Header

Ridicula Impossibilidade de usar o beneficio Cartão NOS 2=1


Mais uma vez reparo que a NOS continua a estragar o que está bem feito!

 

Sempre comprei os bilhetes através da aplicação e/ou da pagina web.

Desde esta ultima actualização que já não é possível usar mais do que 1 cartão nos por compra.

Esta limitação é RIDÍCULA e faz com que as pessoas sejam obrigadas a “partir” a compra por varias compras o que pode significar que entre a primeira, segunda ou terceira ou quarta compra alguém compre bilhetes para o mesmo lugar.

Exemplo pratico: Vamos 2 familias ao cinema, para podermos usar os 2 cartões nos das 2 familias temos de dividir a compra em 2.

Isto é ridículo e faz com que um serviço que era bom passe a ser uma PÉSSIMA experiencia!

 

Outra coisa ridícula é quando tentamos “reclamar” através do “link” de contacto somos redirecionados para o messenger do facebook!!! e as pessoas que não tem facebook?

 

Não compreendo como é que a NOS consegue constantemente estragar coisas em que era pioneira e serviços que tinha que eram bons!!!

Já tinha acontecido com o bloqueio RIDÍCULO da utilização do NOSTV no browser das TVS.

 

O dinheiro não pode estar acima da qualidade do serviço prestado porque isso só vai fazer com que os clientes procurem alternativas… 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PedroBotelho,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirmamos que, de momento, para utilizar o beneficio cartão NOS online, apenas é possível realizar uma compra por cartão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pois sim eu sei…

Ganancia Acima de Qualidade!

 

O triste é que os atrasados dos directores que tiveram esta ideia não perceberam que vão ter de recontratar aquelas pessoas que despediram das bilheteiras!

Eu deixei de ter SportTV no dia em que deixei de poder ver no meu quarto na TV como sempre fazia! Como não podia ver no quarto passei a ir ver a bola para o café! Quem ficou a perder???

 

Da mesma forma que vou passar a comprar SEMPRE os bilhetes na bilheteira!

 

O triste no meio disto tudo é que os mesmo atrasados que impuseram estas medidas não vão ter inteligencia para analisar o aumento de custos e a quebra nas receitas e para entender que foi causado directamente pelas medidas mesquinhas e gananciosas. Por isso vão aumentar o preço dos serviços para poder manter os lucros e assim colmatar o problema que eles proprios criaram!

 

Vivemos numa sociedade triste e com uma visão mesquinha e gananciosa!

O mais triste é que “estamos todos” a encher de dinheiro grupos económicos que ja nem têm rosto! Já nem sabemos quem são os donos das empresas para as quais nós nos matamos para garantir os lucros!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário