Mais uma vez reparo que a NOS continua a estragar o que está bem feito!
Sempre comprei os bilhetes através da aplicação e/ou da pagina web.
Desde esta ultima actualização que já não é possível usar mais do que 1 cartão nos por compra.
Esta limitação é RIDÍCULA e faz com que as pessoas sejam obrigadas a “partir” a compra por varias compras o que pode significar que entre a primeira, segunda ou terceira ou quarta compra alguém compre bilhetes para o mesmo lugar.
Exemplo pratico: Vamos 2 familias ao cinema, para podermos usar os 2 cartões nos das 2 familias temos de dividir a compra em 2.
Isto é ridículo e faz com que um serviço que era bom passe a ser uma PÉSSIMA experiencia!
Outra coisa ridícula é quando tentamos “reclamar” através do “link” de contacto somos redirecionados para o messenger do facebook!!! e as pessoas que não tem facebook?
Não compreendo como é que a NOS consegue constantemente estragar coisas em que era pioneira e serviços que tinha que eram bons!!!
Já tinha acontecido com o bloqueio RIDÍCULO da utilização do NOSTV no browser das TVS.
O dinheiro não pode estar acima da qualidade do serviço prestado porque isso só vai fazer com que os clientes procurem alternativas…