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Remover cartão NOS

  • September 20, 2019
  • 10 comentários
  • 743 visualizações

Boa tarde, não tenho acesso ao cartão nos para utilizar o cinema mas no entanto o cartão continua na minha conta e fica a bloquear a utilização de outros cartões para comprar bilhetes pela aplicação como posso remover para poder usar outros cartões??

10 Comentários

  • September 20, 2019
Removendo a associaçao do serviço (pacote com TV) que conferiu o direito ao carto?

  • Autor
  • Byte
  • September 20, 2019
Já removi o serviço que estava agregado o cartão fiquei com com os meu dois wtf que tem em minha casa, mas mesmo assim o cartão não desaparece da App CinemaNos nem da App principal da nos o serviço já não existe mas continua a dizer que tem um cartão associado.

  • September 20, 2019
Cartao associado mas INATIVO... tambem tenho um...
Caso voltemos a ser clientes sera so ativar de novo 🤓

Ana P.
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  • Moderador
  • November 18, 2019

Olá @Msilva567 e @C24XXXX201

@Msilva567, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:

A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia,

o meu cartão NOS encontra-se inactivo mas continua a aparecer na app Cinemas NOS apesar de já ter removido o serviço na área de cliente. Podem remover, por favor?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2022

Boa tarde @luismrtavares

Vamos ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, o motivo que o leva a solicitar a remoção dos serviços associados à Área de Cliente. 

Obrigado


Boa tarde @Mário P. ,

dado que o serviço já não se encontra activo apenas gostaria que o cartão também fosse removido da aplicação Cinemas.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2022

Agradecemos a resposta, @luismrtavares
Quando acede à Área de Cliente ainda surgem os serviços para consulta?

Obrigado


Agradecemos a resposta, @luismrtavares
Quando acede à Área de Cliente ainda surgem os serviços para consulta?

Obrigado

Não aparecem.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • April 2, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email para o perfil @Fórum, @luismrtavares
Obrigado