Caso voltemos a ser clientes sera so ativar de novo
Olá
A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
o meu cartão NOS encontra-se inactivo mas continua a aparecer na app Cinemas NOS apesar de já ter removido o serviço na área de cliente. Podem remover, por favor?
Boa tarde
Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o motivo que o leva a solicitar a remoção dos serviços associados à Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde
dado que o serviço já não se encontra activo apenas gostaria que o cartão também fosse removido da aplicação Cinemas.
Agradecemos a resposta,
Quando acede à Área de Cliente ainda surgem os serviços para consulta?
Obrigado
Agradecemos a resposta,
Quando acede à Área de Cliente ainda surgem os serviços para consulta?
Obrigado
Não aparecem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email para o perfil
Obrigado
Comentário
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