Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2022
Respondido

Reembolso de compra não requisitada

• December 13, 2022
  • 3 comentários
  • 155 visualizações

Ontem efetuei a compra de 3 bilhetes de cinema na App (2 deles com vale) para quinta feira. Passado algum tempo (15min?), sem ter interagido mais com a App e sem mais indicações recebi um email de reembolso do valor pago. Os bilhetes não aparecem na App. Hoje voltei a tentar efetuar a compra mas os vales já não são “encontrados”.

Como posso saber algo mais sobre a compra, evetnual cancelamento e sobre a reativação dos vales?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ontem efetuei a compra de 3 bilhetes de cinema na App (2 deles com vale) para quinta feira. Passado algum tempo (15min?), sem ter interagido mais com a App e sem mais indicações recebi um email de reembolso do valor pago. Os bilhetes não aparecem na App. Hoje voltei a tentar efetuar a compra mas os vales já não são “encontrados”.

Como posso saber algo mais sobre a compra, evetnual cancelamento e sobre a reativação dos vales?

Bom dia, contacte os cinemas NOS, preencha o formulário  https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 13, 2022

Bom dia, contacte os cinemas NOS, preencha o formulário  https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Byte
    December 13, 2022

Gostaria de saber como faço pra receber um reembolso de um bilhete que comprei pro meu filho no valor de 6,70€ .

No Brasil estamos acostumados com os

filmes dublados e aqui não tem e não sabia! Ele ainda não sabe ler☹️Aguardo retorno obrigada 🙏🏼 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 14, 2022

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Goncalo Hermenegildo e @Paula Lunardine.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.