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Reembolso de Compra nao concluida

  • December 23, 2025
  • 5 comentários
  • 16 visualizações

Iria comprar dois bilhetes para Zootropolis 2 no Colombo. Autorizei a compra no banco e quando voltei pro app Nos, travou. Foram debitados o valor de 16,70€ mas não recebi os bilhetes e o valor não foi devolvido. Como podemos resolver isto? Já se pararam mais de 5 dias. 

5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Boa tarde, ​@Messias Gomes 

Sugerimos que, por favor, faça uma pesquisar pela sua caixa de email, pastas como SPAM e Lixo eletrónico incluídas. 

Isto porque, a compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail ou SMS de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido automaticamente. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2025

Ja vi no email e não recebi mesmo nada, tivemos de comprar outro bilhete quando chegamos lá e para os mesmos lugares que havia escolhido inclusive. O valor já foi retirado mesmo da conta, não do saldo contabilistico.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Boa tarde ​@Messias Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirmou que o valor não ficou apenas cativo e depois libertado novamente, ou já devolvido na sua conta bancária, através da sua app homebanking.

Sugerimos que exponha a situação diretamente junto dos Cinemas NOS através do formulário de contacto.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 24, 2025

Bom dia, o valor ficou “pendente” uns dois dias e no terceiro já foi debitado como confirmação de compra na conta. Já preenchi formulário de contato no dia em que ocorreu mas até agora nenhum contato. O banco já me confirmou que a compra foi confirmada pela NOS.


Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2025

Bom dia ​@Messias Gomes,

Obrigada pelo seu feedback.

Como já expôs a sua situação através do formulário de contacto dos Cinemas NOS, pedimos que aguarde uma resposta, por favor.

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