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Reembolso Cinemas NOS aplicação

  • December 8, 2025
  • 2 comentários
  • 14 visualizações

Paguei pelo bilhete, comprado online. O dinheiro saiu do meu cartão, a aplicação disse que deu erro e não pode dar o reembolso. Ajudem me com isto. Não vejo razão pra continuar a usar estes serviços se sempre me dão problemas.

2 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Boa tarde ​@Luan Almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se recebeu os bilhetes adquiridos no e-mail/SMS ou se estes se encontram disponíveis na App Cinemas NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • December 8, 2025

Boa tarde, não se encontram disponíveis, mas vi que o valor ainda está cativo na minha conta bancária. Então penso que volte em breve! Realizei a compra de bilhetes novos, só aguardo que o valor cativo seja retornado. Agradeço a resposta rápida mesmo em feriado!!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Luan Almeida.

Poderá ter-se tratado de um erro temporário, pelo que lamentamos o sucedido.

Se surgir mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado