Skip to main content
Header
Resposta

reembolso

  • November 29, 2025
  • 2 comentários
  • 19 visualizações

Comunicando que comprei ingresso para o cinema NOS por engano (escolhi a sessão errada), e gostaria de solicitar o reembolso.

Seguem os dados do bilhete:

Cinema: Cinemas NOS Vasco da Gama
Filme: Zootrópolis 2 ( VO XVISION ATMOS)
Dia: 2025-12-01
Hora: 23:30
Sala: Sala NOS XVision
Lugar(es): I12,I13,I14
Tipo(s): Idade igual ou inferior a 12 anos,Idade igual ou inferior a 12 anos,Idade igual ou inferior a 12 anos

Melhor resposta por Guimas

https://www.cinemas.nos.pt/contactos utiliza este link para pedires.

Tenha atenção que:

“Como pedir a devolução ou troca dos bilhetes comprados na App Cinemas NOS ou Site cinemas.nos.pt?

Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o art.17º, n.º1 k) do DL n.º24/2014, de 14 de Fevereiro.”

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • November 30, 2025

https://www.cinemas.nos.pt/contactos utiliza este link para pedires.

Tenha atenção que:

“Como pedir a devolução ou troca dos bilhetes comprados na App Cinemas NOS ou Site cinemas.nos.pt?

Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes de cinema, nos termos legais em vigor de acordo com o art.17º, n.º1 k) do DL n.º24/2014, de 14 de Fevereiro.”


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

Boa tarde, ​@Joana Teng 

O ​@Guimas deu a resposta correcta. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. Saiba mais em cinemas.nos.pt

Obrigado,