Skip to main content
Header

Reclamação sobre o estado da sala IMAX MarShopping Matosinhos

• September 29, 2025
  • 1 comentário
  • 36 visualizações

Gostaria de manifestar o meu desagrado relativamente à experiência de ontem numa sessão IMAX no cinema do MarShopping de Matosinhos.

Para meu espanto, vários assentos encontravam-se sem encosto de cabeça — incluindo o meu lugar.

Considerando que cada bilhete custou 13€ (26€ no total para o casal), dado não ser possível usufruir do desconto com cartão NOS, esta falta de manutenção e conforto numa sala premium como esta são inaceitáveis.

Parece-me importante que esta situação seja corrigida com urgência, de forma a garantir que a experiência de cinema corresponda ao valor pago e às expectativas criadas.

Deixo ainda um apelo para que seja feito um upgrade tecnológico nesta sala, à semelhança do que já aconteceu, por exemplo, na sala IMAX dos Cinemas NOS do Centro Colombo, em Lisboa.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 29, 2025

Boa tarde ​@pedrocsilva,

Agradecemos o contacto e o tempo que dedicou a partilhar connosco a sua experiência na sessão IMAX do cinema NOS MarShopping, em Matosinhos.

Lamentamos profundamente o incómodo causado pelo estado dos assentos durante a sua visita. Garantir o conforto e a qualidade das nossas salas, sobretudo num formato premium como o IMAX, é uma prioridade, e a situação que descreve não corresponde ao padrão de exigência que definimos para os nossos cinemas.

A sua observação foi já endereçada junto das equipas responsáveis, que irá proceder às devidas verificações e intervenções necessárias com a máxima urgência.

Relativamente ao pedido de atualização tecnológica, registámos a sua sugestão com atenção. Estamos continuamente a avaliar melhorias e investimentos nas nossas salas, e o seu feedback será tido em conta neste processo.

Reiteramos o nosso agradecimento pelo alerta e esperamos recebê-lo em breve, proporcionando-lhe uma experiência que vá ao encontro das suas expectativas.

Muito obrigado,