Header

Reclamação - Falha no Acesso ao Benefício de Cliente - Cartão NOS na Aplicação Cinema NOS


Exmos. Senhores,

Sou cliente assíduo da NOS e frequente utilizador dos vossos serviços, especialmente da compra de bilhetes para os cinemas NOS através da aplicação Cinema NOS. Contudo, no dia de hoje, deparei-me com uma situação inaceitável.

Para meu espanto, ao tentar usufruir do benefício de cliente, descobri que não tinha o cartão NOS na referida aplicação. Inconformado com esta situação, entrei em contacto com o vosso apoio ao cliente, tendo sido obrigado a passar por 23 minutos de conversação infrutífera. Fui transferido de departamento para departamento, entre garantias de resolução imediata e promessas de abertura de processo.

Conforme foi confirmado pela mensagem que recebi, foi-me dito que terei de aguardar até o dia 24 de Maio para a resolução deste incidente (INC000133865917). Isto significa que terei de esperar 6 dias para que um problema - causado por um suposto "erro informático" e do qual sou completamente alheio - seja resolvido.

Questiono, desta forma, a justiça desta situação. Não tenho dívidas pendentes com a vossa empresa e sou cliente fiel. Assim, porque devo eu ser prejudicado por um erro que não cometi?

Foi-me sugerido, em tom excepcional, que poderia solicitar o reembolso do valor do bilhete, caso comprasse por outra via. No entanto, considero esta proposta insatisfatória. É inegável que, além deste custo, ainda terei de suportar o custo da chamada que realizei para o vosso apoio ao cliente.

Sinto-me prejudicado não apenas pelo incidente em si, mas também pela maneira como foi gerido. Espero, portanto, que esta situação seja resolvida com a brevidade possível, e que medidas adequadas sejam tomadas para compensar o incómodo e os custos que tive de suportar.

Na expectativa de uma resolução célere e justa desta situação, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Rui Miguel Pereira


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se estava a ter custo da chamada podia ter pedido logo o crédito. Se entretanto o mesmo aparecer fale com o apoio da parte da faturação.

Relativamente ao cartão, é aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Miguel Pereira,

Lamentamos a situação que descreve e eventual transtorno causado.

Sendo que este tema já se encontra em acompanhamento por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Pode acompanhar o estado de pedidos através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário