Skip to main content
Header

Reclamação Cinemas NOS


Boa noite,

Estive na sessão de cinema do filme "F1 - O Filme", no dia 14 de julho às 20h30 no Parque Nascente, para a qual comprei dois bilhetes. Durante a exibição do filme, a projeção teve problemas e ficámos sem imagem e som durante vários minutos. Primeiro voltou o som e depois a imagem, mas sem que tenha retomado no mesmo tempo de filme de quando foi abaixo. Ou seja, nós e os restantes presentes na sala ficámos sem ver vários minutos do filme, o que é grave. Igualmente grave é o facto de não ter havido qualquer comunicação ou pedido de desculpas por parte dos Cinemas NOS. 

Assim, gostaria de saber como é que os Cinemas NOS tencionam ressarcir quem comprou dois bilhetes para ver um filme e, por motivos alheios a nós, não conseguiu ver esse filme na totalidade.

Cordialmente,
Rui Costa

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 15, 2025

Terias que falar com o balcão


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Rui Jorge Oliveira Costa

Basta que coloque a questão por este site: 

Fala connosco! - Contactos | Cinemas NOS 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Rui Jorge Oliveira Costa 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pedimos, por favor, que exponha a situação diretamente aos Cinemas NOS através do formulários de contacto.

Obrigado