Skip to main content
Header
Megabyte
November 9, 2021
Pergunta

RECLAMAÇÃO APP NOS OFERTAS MENUS BAR

• November 9, 2021
  • 3 comentários
  • 88 visualizações

Tinha para usar durante este mes de novembro 2 ofertas de menu bebidas+pipocas na minha app cinemas nos mas entretanto essa informacao desapareceu e desta forma ja nao sei como poderei usufruir da mesma logo agradeço imediata reposição da situação pois que é absolutamente inqualificável que voces publicitem as ofertas(em que comprando bilhetes cinema vocês oferecem as pipocas+bebidas)e depois as ponham disponíveis e logo em seguida as retirem aos vossos clientes sem qualquer critério sendo que obviamente são estes os únicos a ser prejudicados pois que infelizmente não se pode mesmo confiar numa empresa que assim trata os seus clientes.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2021

Tinha para usar durante este mes de novembro 2 ofertas de menu bebidas+pipocas na minha app cinemas nos mas entretanto essa informacao desapareceu e desta forma ja nao sei como poderei usufruir da mesma logo agradeço imediata reposição da situação pois que é absolutamente inqualificável que voces publicitem as ofertas(em que comprando bilhetes cinema vocês oferecem as pipocas+bebidas)e depois as ponham disponíveis e logo em seguida as retirem aos vossos clientes sem qualquer critério sendo que obviamente são estes os únicos a ser prejudicados pois que infelizmente não se pode mesmo confiar numa empresa que assim trata os seus clientes.

Para que a moderação do Fórum possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Megabyte
    November 9, 2021

Como devo então proceder para vos enviar mensagem privada?!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 9, 2021

Como devo então proceder para vos enviar mensagem privada?!

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem