Tinha para usar durante este mes de novembro 2 ofertas de menu bebidas+pipocas na minha app cinemas nos mas entretanto essa informacao desapareceu e desta forma ja nao sei como poderei usufruir da mesma logo agradeço imediata reposição da situação pois que é absolutamente inqualificável que voces publicitem as ofertas(em que comprando bilhetes cinema vocês oferecem as pipocas+bebidas)e depois as ponham disponíveis e logo em seguida as retirem aos vossos clientes sem qualquer critério sendo que obviamente são estes os únicos a ser prejudicados pois que infelizmente não se pode mesmo confiar numa empresa que assim trata os seus clientes.
Tinha para usar durante este mes de novembro 2 ofertas de menu bebidas+pipocas na minha app cinemas nos mas entretanto essa informacao desapareceu e desta forma ja nao sei como poderei usufruir da mesma logo agradeço imediata reposição da situação pois que é absolutamente inqualificável que voces publicitem as ofertas(em que comprando bilhetes cinema vocês oferecem as pipocas+bebidas)e depois as ponham disponíveis e logo em seguida as retirem aos vossos clientes sem qualquer critério sendo que obviamente são estes os únicos a ser prejudicados pois que infelizmente não se pode mesmo confiar numa empresa que assim trata os seus clientes.
Para que a moderação do Fórum possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Como devo então proceder para vos enviar mensagem privada?!
Como devo então proceder para vos enviar mensagem privada?!
Carregue aqui:
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.