Skip to main content
Header

Tinha para usar durante este mes de novembro 2 ofertas de menu bebidas+pipocas na minha app cinemas nos mas entretanto essa informacao desapareceu e desta forma ja nao sei como poderei usufruir da mesma logo agradeço imediata reposição da situação pois que é absolutamente inqualificável que voces publicitem as ofertas(em que comprando bilhetes cinema vocês oferecem as pipocas+bebidas)e depois as ponham disponíveis e logo em seguida as retirem aos vossos clientes sem qualquer critério sendo que obviamente são estes os únicos a ser prejudicados pois que infelizmente não se pode mesmo confiar numa empresa que assim trata os seus clientes.

Tinha para usar durante este mes de novembro 2 ofertas de menu bebidas+pipocas na minha app cinemas nos mas entretanto essa informacao desapareceu e desta forma ja nao sei como poderei usufruir da mesma logo agradeço imediata reposição da situação pois que é absolutamente inqualificável que voces publicitem as ofertas(em que comprando bilhetes cinema vocês oferecem as pipocas+bebidas)e depois as ponham disponíveis e logo em seguida as retirem aos vossos clientes sem qualquer critério sendo que obviamente são estes os únicos a ser prejudicados pois que infelizmente não se pode mesmo confiar numa empresa que assim trata os seus clientes.

Para que a moderação do Fórum possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Como devo então proceder para vos enviar mensagem privada?!


Como devo então proceder para vos enviar mensagem privada?!

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Comentário