Header

reclamaçao app nos cinemas


Bom dia, venho por este meio reclamar e demonstrar o meu total desagrado para com o cartão nos. Já não és  primeira nem segunda vez que eu tento comprar bilhetes para o cinema através da app nos cinemas e o meu cartão de cliente nos não adiciona o desconte 2x1 bilhete! Deste modo venho informar caso o problema continue irei cancelar o contrato com a operadora.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DIOGO COUTINHO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. No entanto, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. O cartão NOS está disponível na App NOS? 

Os dados de acesso à App Cinemas NOS são os mesmos que os da App NOS.

Obrigado

Os dados de acesso são os mesmo nas duas apps e o cartão aparece nas duas apps, só não aparece no momento da compra ao adicionar o desconto 2x1 . N cartão: 096103908201 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @DIOGO COUTINHO

O seu cartão encontra-se ativo, no entanto, indisponível para utilização nos Cinemas. Deste modo, endereçámos o seu pedido à equipa que vai disponibilizar o serviço. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000137096774 e será notificado por SMS para o número que termina em “351”. 

Vai receber, também, um SMS neste número para, querendo, utilizar os benefícios do Cartão NOS numa bilheteira dos Cinemas NOS. A SMS é válida por 3 dias. 

Obrigado

Por 2 vezes esta semana anterior fui ao fórum Almada -cinemas em que me acompanhava uma pessoa com dificuldades motoras estando as escadas rolantes paradas o que obrigou com esforço e dificuldade subir as mesmas. As salada zonas de corredores e átrios com muita falta de higiene.

Reputação 7
Crachá

@José Carlos Duarte Correia uma informação útil que acredito que a moderação do forum reporto ao cinema em causa para evitar novas situações ou episódios semelhantes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Carlos Duarte Correia,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Comentário