Skip to main content

Boa tarde, 

Tenho verificado que, nos últimos meses, a qualidade das pipocas diminuiu consideravelmente. Estão sempre moles em vez de estaladiças, como eram antigamente; pouco doces, já que a maior parte até parecem não ter nada; a partir de metade da caixa apenas têm cascas e milho duro; se não comermos todas durante o filme a levarmos o resto, já costumam estar todas coladas umas às outras. E estou a falar de vários cinemas como Amoreiras, Cascaishopping, Oeiras Parque.

Não sei se mudaram a receita ou se tem a ver com alterações no milho, mas neste momento deixou de valer a pena comprar pipocas nos cinemas. 

Recentemente fui ao parque nascente e não notei diferença. Mas as pipocas não são baratas por isso, acho que tem de ver o que se passa


Boa tarde @Mygas, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação, não temos conhecimento de alterações à forma em que as pipocas dos nossos cinemas são feitas. 

Assim, endereçámos internamente o que nos reporta. 

Agradecemos o seu testemunho. As opiniões e sugestões dos nossos clientes são importantes para que possamos continuar a prestar o melhor serviço.

Obrigado


Boa noite, 

 

Vou ao cinema todas as sextas-feiras e tenho comido pipocas recessas à mais de 3 meses, inclusive já vi abastecerem o recipiente de onde tiram as pipocas para os baldes com um saco de plástico enorme cheio de pipocas, justificando o mesmo, dizendo que foram feitas de tarde. (Já tendo acontecido no gaia shopping, no parque nascente e no alameda(ao lado do estádio do dragão)).

Deixei de ver as pipocas serem feitas na hora como via antes, saindo quentinhas da máquina de pipocas.

Os cinemas NOS estão a acabar com uma das melhores coisas que tinham, as pipocas.

Acho uma falta de respeito para com os clientes, até as embaladas do continente começam a ser uma melhor opção.

Até quando é que isto vai continuar?

 

Obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos, 

 

Bruno Moreira


Eu não notei diferenças aqui no cinema do Colombo. Será que mudaram a receita? É que não é o primeiro a reclamar 


Pois, não sei, mas o que é certo é que chego lá e a máquina está sempre desligada. Quando fazem devem fazer logo em grande quantidade e depois ficam lá todas recessas. Mas elas são boas é quando saem à pouco tempo da máquina


Boa tarde @BrunoMoreira98, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde tema semelhante foi reportado.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Endereçámos a questão que refere para que seja verificada internamente. 
Obrigado 


Bom dia, sabem o que se passou com a produção de pipocas nos cinemas ?

No passado sábado fui ao cinema das Amoreiras e como é hábito adquiri um balde de pipocas para acompanhar o filme. Fiquei muito admirado quando percebo que o sabor está completamente diferente. Não estão crocantes e parecem as que se fazem no microondas.

As pipocas dos cinemas NOS foram sempre excelentes o que se passa para agora terem perdido a qualidade a nos habituaram ?

A manter-se assim e com os preços que praticam deixa de compensar.

 

Obrigado,


Boa tarde @AmilcarReis

Lamentamos a situação não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, endereçámos a situação à equipa que vai analisar o sucedido e atuar. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajuda. 
Obrigado


Comentário