Boa noite @pcpcpcpcpc,
Encontra informação da parceria com o Benfica aqui.
Em relação à CGD a promoção está associado a cartões bancários aqui.
Obrigado
Bom dia, @pcpcpcpcpc.
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
@Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia, @pcpcpcpcpc.
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
@Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Agradeço a resposta do utilizador Jorge no entanto não fiquei nada esclarecido.
No caso do parceiro CGD: o site da CGD não faz referência a qualquer valor (refere apenas PREÇO EXCLUSIVO). Qual é este preço exclusivo?
No caso do parceiro Benfica: o preço aparece realmente no site do Benfica, mas nos sites da NOS não aparece em lado nenhum alguma referência e não dá para comprar online. A compra apenas dá para se fazer presencialmente?
Para ambos os casos: e se me for recusado a venda dos bilhetes por este modo, existe algum lugar no site da NOS para onde posso apontar e mostrar que esta parceria existe?
Cumprimentos
Boa tarde, @pcpcpcpcpc
Agradecemos o seu testemunho. A compra de bilhetes através das parcerias é exclusiva nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS, o que desde já lamentamos.
Se tiver mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Jorge C.
@pcpcpcpcpc partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Esta é que não conhecia.
Mas há preços mais vantajosos para colaboradores CGD e Benfica ou para clientes dos mesmos? Não percebi
Esta é que não conhecia.
Mas há preços mais vantajosos para colaboradores CGD e Benfica ou para clientes dos mesmos? Não percebi
Bom dia @DalleyBorges,
Os clientes sócios do Benfica pagam 6€ na compra de 2 bilhetes.
Para os titulares de cartões CGD, o bilhete fica ao preço de 2.ª feira todos os dias da semana
Obrigado