Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tenciono comprar bilhetes através dos parceiros da NOS (Benfica e/ou CGD). No entanto não encontro nenhuma informação sobre os mesmos online a não ser um vago ‘PREÇO EXCLUSIVO‘. Poderiam-me esclarecer sobre os preços que praticam nestes casos?

Cumprimentos

Boa noite @pcpcpcpcpc,

Encontra informação da parceria com o Benfica aqui.

Em relação à CGD a promoção está associado a cartões bancários aqui.

Obrigado

Bom dia, @pcpcpcpcpc.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

@Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco.

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia, @pcpcpcpcpc.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

@Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco.

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Agradeço a resposta do utilizador Jorge no entanto não fiquei nada esclarecido.

No caso do parceiro CGD: o site da CGD não faz referência a qualquer valor (refere apenas PREÇO EXCLUSIVO). Qual é este preço exclusivo?

No caso do parceiro Benfica: o preço aparece realmente no site do Benfica, mas nos sites da NOS não aparece em lado nenhum alguma referência e não dá para comprar online. A compra apenas dá para se fazer presencialmente?

Para ambos os casos: e se me for recusado a venda dos bilhetes por este modo, existe algum lugar no site da NOS para onde posso apontar e mostrar que esta parceria existe?

Cumprimentos

Boa tarde, @pcpcpcpcpc 

Agradecemos o seu testemunho. A compra de bilhetes através das parcerias é exclusiva nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS, o que desde já lamentamos. 

Se tiver mais alguma questão, estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde @pcpcpcpcpc,

Obrigado pela sua compreensão e pela informação adicional. É útil saber que a compra de bilhetes através das parcerias da NOS é exclusiva nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS.

Embora isso possa ser um inconveniente para alguns, pelo menos agora sabemos onde procurar para obter esses bilhetes.

Se tiver mais alguma pergunta ou precisar de mais assistência no futuro, não hesite em contactar novamente. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado.

PS - Para os titulares de cartões CGD, o bilhete fica ao preço de 2.ª feira todos os dias da semana.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Jorge C.

@pcpcpcpcpc partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Esta é que não conhecia.

Mas há preços mais vantajosos para colaboradores CGD e Benfica ou para clientes dos mesmos? Não percebi

Esta é que não conhecia.

Mas há preços mais vantajosos para colaboradores CGD e Benfica ou para clientes dos mesmos? Não percebi

Bom dia @DalleyBorges,

Os clientes sócios do Benfica pagam 6€ na compra de 2 bilhetes.

Para os titulares de cartões CGD, o bilhete fica ao preço de 2.ª feira todos os dias da semana

Obrigado

Comentário