Header
Respondido

promoção pré-compra


Recebi uma mensagem para comprar bilhetes:  "Comecaram as pré vendas de Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania e com a WTF na compra de 2 bilhetes recebes umas pipocas grandes. Valido para sessoes de 16-19/fev mediante apresentacao de bilhete e fatura Infolegal16101 +Info AppWTF ou 931699000/16990 (wtf.pt/custo"

Fiz a compra na app cinema nos e diferente do que aconteceu a um amigo, não tenho acesso há oferta especial de pipocas grandes.

Na aplicacão não tenho nenhum canal de apoio. Gostaria de saber como posso ativar a oferta, pois foi um dos motivos que me fez comprar com tanta antecedencia.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 February 2023, 22:03

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma mensagem para comprar bilhetes:  "Comecaram as pré vendas de Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania e com a WTF na compra de 2 bilhetes recebes umas pipocas grandes. Valido para sessoes de 16-19/fev mediante apresentacao de bilhete e fatura Infolegal16101 +Info AppWTF ou 931699000/16990 (wtf.pt/custo"

Fiz a compra na app cinema nos e diferente do que aconteceu a um amigo, não tenho acesso há oferta especial de pipocas grandes.

Na aplicacão não tenho nenhum canal de apoio. Gostaria de saber como posso ativar a oferta, pois foi um dos motivos que me fez comprar com tanta antecedencia.

Boa noite, possivelmente as pipocas poderão ser entregues no balcão do cinema mediante a apresentação dos bilhetes, para esclarecer essa questão preencha o formulário, envie  para os cinemas NOS e aguarde a resposta.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Oma Rocha Marques. Vamos ajudar.

Tendo adquirido bilhetes para o título “Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania”, para uma sessão entre 16-19/fev através da campanha WTF, basta que apresente o bilhete e fatura de compra no balcão do Cinema NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ok, então é só apresentar no cinema e tenho acesso? Pensei q teria alguma confirmação.

Esclarecido. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Exactamente @Oma Rocha Marques. 🙂

Caso surja alguma outra questão, não hesite em falar connosco. 

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Oma Rocha Marques. Vamos ajudar.

Tendo adquirido bilhetes para o título “Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania”, para uma sessão entre 16-19/fev através da campanha WTF, basta que apresente o bilhete e fatura de compra no balcão do Cinema NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Só tenho uma dúvida, os 2 bilhetes podem ser comprados com a promoção da WTF 2=1 ou têm de ser 2 bilhetes adquiridos sem promoção?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Raul Cunha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Mas para isso, pedimos que nos diga a que filme se refere e o tipo de sessão? 

Obrigado

 

Boa noite @Raul Cunha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Mas para isso, pedimos que nos diga a que filme se refere e o tipo de sessão? 

Obrigado

 

Boa noite e obrigada.

É para o filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e é a sessão de dia 16. A oferta das pipocas grandes aplica-se para esse dia, apenas gostaria de saber se acumula com a promoção de 2 bilhetes ao preço de 1 ou se é necessário adquirir os 2 bilhetes sem nenhum desconto ou promoção.

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Raul Cunha

Sim, tem de utilizar o desconto WTF 2x1 para sessões entre o período de 16 a 19 de fevereiro de 2023. 

No dia da sessão, mostrar os bilhetes e a fatura para este filme, para receber uma embalagem grande de pipocas. 

Obrigado nós, @Raul Cunha

Sim, tem de utilizar o desconto WTF 2x1 para sessões entre o período de 16 a 19 de fevereiro de 2023. 

No dia da sessão, mostrar os bilhetes e a fatura para este filme, para receber uma embalagem grande de pipocas. 

Muito obrigado pela atenção e resto de boa noite.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Raul Cunha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário