Skip to main content
Header
Respondido

Promoção Mickey17


Mais alguém recebeu SMS com a promoção para ver o Mickey 17 e não consegue comprar bilhete com a mesma? Na WEB fica-me eternamente em “processo de compra em curso” e na app diz-me para esperar uma notificação quando o bilhete ficar pronto, mas os lugares não ficam reservados e o código continua disponível.

Melhor resposta por DiogoMM

Olá, na app inseri o código no campo ‘Código Promocional’ sim. Não cheguei a tentar browser anónimo, comprei o bilhete à antiga na bilheteira no cinema, eles lá conseguiram introduzir e validar o código.

Averiguo a app/browser numa próxima promoção.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

6 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa noite ​@DiogoMM

Sugiro que use um browser em modo anónimo. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@DiogoMM,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Diga-nos, por favor, se a situação persiste através de um navegador anónimo. 

Está a inserir o código no campo ‘Código Promocional’ na App ou Site?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • Resposta
  • 11 de março de 2025

Olá, na app inseri o código no campo ‘Código Promocional’ sim. Não cheguei a tentar browser anónimo, comprei o bilhete à antiga na bilheteira no cinema, eles lá conseguiram introduzir e validar o código.

Averiguo a app/browser numa próxima promoção.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 11 de março de 2025

Alguns códigos são estão disponíveis na bilheteira. No sms dizia para utilizar na app? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de março de 2025

Só referia app:

https://www.cinemas.nos.pt/novidades/mickey17-2

Os clientes serão notificados via SMS com esta promoção.

A redenção do código poderá ser feita na App Cinemas NOS, inserindo o código no menu de pagamento na opção Código Promocional. Bom filme!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@DiogoMM,

Agradecemos a sua mensagem e partilhada o ​@Olaf.

Sim, os códigos podem ser redimidos por ambas as vias. Ficamos felizes por saber que pode utilizar o código e esperamos que tenha uma boa sessão. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado