Skip to main content
Header

Problemas com o site do Cinema NOS

Boa tarde, tenho um problema com o site do cinema NOS, neste momento pretendo comprar bilhetes para ver o filme Mundo Jurássico: Renascimento, e reparei que para o dia 04 na sessão das 21h os acentos no centro estão ocupados tudo bem nesse sentido então visto que não têm esses lugares optei por ir ver no dia seguinte 05, mas deparei-me com que os mesmos acentos também estão ocupados, estranhei e decici verificar em outras sessões como por exemplo da meia noite ou das 18h em outros dias da semana, e em todos aparecem os mesmos lugares exatos ocupados coisa que não faz muito sentido, em 3 dias seguidos os mesmos acentos estão ocupados.

Queria que ajuda para este problema, é possível obter o número de telefone do cinema em questão e comunicar com a caixa?

O Cinema é do Norteshopping

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Hugo.Afonso, coloque a sua questão aos cinemas NOS cinemas.nos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 26, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Hugo.Afonso e partilha do ​@Jose Rodrigues

Os lugares podem estar bloqueados por motivos de manutenção ou terem sido já adquiridos por outros clientes.

Sugerimos que siga a recomendação do ​@Jose Rodrigues.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • July 4, 2025

Boa tarde venho por este meio mostrar os resultados de hoje, acabei por comprar os bilhetes e escolhi outros acentos disponíveis, e surpresa os que estava supostamente “ocupados” curiosamente já não estão. Os lugares marcados em azul foram os que eu e o meu grupo de colegas compramos e tivemos de nos separar porque “supostamente estavam ocupados”.
É bom que a equipa que está a responsável por esta falha tome consciência no que faz. 

Antes (dia 1 de julho):

Hoje (dia 4 de julho):

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2025

Boa tarde ​@Hugo.Afonso,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme partilhado, por vezes os lugares são bloqueados para manutenção.

Apenas é possível comprar bilhetes para lugares disponíveis.

Obrigado