Skip to main content
Header
Pergunta

Problemas a adquirir bilhete cinema com cartão NOS

Boa noite,

Sou cliente recente da NOS e estou a ter dificuldades em adquirir bilhetes de cinema através da app e do site da NOS. A informação que aparece é “Bilhete não encontrado”. O que devo fazer?

7 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Bom dia ​@Raquel Correia, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, para que filme, horário e cinema está a tentar adquirir bilhetes.

Obrigada

Bom dia,

Pretendo ver o The Mandalorian and Grogu, no Cascais Shopping, sessão das 21h30. Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Não identificamos dificuldades na compra de bilhetes para este filme, horário e cinema, ​@Raquel Correia.

Em que passo do processo de compra surge o erro que descreve?

Diga-nos, também, se se refere ao desconto do Cartão NOS.

Obrigada

Boa tarde, 

Ao tentar adquirir os bilhetes, aparece como "cartão não identificado". Provavelmente deveria ter esclarecido anteriormente que o problema está no "desconto do cartão NOS". Estou neste momento a tentar adquirir pela app, mas também não o consigo fazer pelo site. Envio printscreen da app

Conseguem ajudar-me?

Obrigada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Agradecemos o seu feedback, ​@Raquel Correia.

Vamos ajudar! Está a fazer login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de login da App my NOS?

Confirme-nos ainda se os seus serviços estão registados na área de cliente.

Obrigada

Bom dia Rafaela,

Sim, estou a fazer o login com os mesmos dados e acabei de confirmar que os serviços estão bem registados na minha área de cliente...  

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2026

Muito obrigada por confirmar, ​@Raquel Correia. 😊

Vamos ajudar a verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o e-mail de registo na my NOS.