Bom dia @Ricardo Guerreiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, os menus ficam associados à compra de bilhetes, pelo que se houve alterações com consentimento com o balcão dos cinemas, por favor, verifique junto do mesmo.
Infelizmente, apenas as bilheteiras para onde foram adquiridos os bilhetes têm acesso a essa informação.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, os menus ficam associados à compra de bilhetes, pelo que se houve alterações com consentimento com o balcão dos cinemas, por favor, verifique junto do mesmo.
Infelizmente, apenas as bilheteiras para onde foram adquiridos os bilhetes têm acesso a essa informação.
No qual eu dirigi-me ao balcão tanto que o QR que me tinha sido enviado orignalmente por e-mail e este presente na aplicação não funcionam. O original reportava como esperado cancelado devido a factura ter sido cancelada e este como usado (como esperado). A questão é o contador da oferta devia ter regredido a disponibilizar nova oferta, ou continuar disponível (na primeira linha do menu como devia estar).
No balcão depois orientaram-me a reportar o erro junto da NOS exactamente com a justificação que não tinham acesso à informação que a APP Cinemas tinha…
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação, @Ricardo Guerreiro
Pedimos que exponha a sua situação em https://www.cinemas.nos.pt/contactos
Obrigado