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Boa noite,

Fiz uma compra com app cinema NOS a qual ofereceu um menu pipocas, devido a problemas pessoais que não consegui ir no dia, cancelei os bilhetes para ir no dia a seguir esperando que os bilhetes apenas fossem cancelados como dito nos balcões.

 

O menu aparece, mas aparece em erro com um QR de um menu anterior já usado.

 

Bom dia @Ricardo Guerreiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos o que nos indica, no entanto, os menus ficam associados à compra de bilhetes, pelo que se houve alterações com consentimento com o balcão dos cinemas, por favor, verifique junto do mesmo. 

Infelizmente, apenas as bilheteiras para onde foram adquiridos os bilhetes têm acesso a essa informação. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado


Bom dia @Mário P. 

Compreendemos o que nos indica, no entanto, os menus ficam associados à compra de bilhetes, pelo que se houve alterações com consentimento com o balcão dos cinemas, por favor, verifique junto do mesmo. 

Infelizmente, apenas as bilheteiras para onde foram adquiridos os bilhetes têm acesso a essa informação. 

No qual eu dirigi-me ao balcão tanto que o QR que me tinha sido enviado orignalmente por e-mail e este presente na aplicação não funcionam. O original reportava como esperado cancelado devido a factura ter sido cancelada e este como usado (como esperado). A questão é o contador da oferta devia ter regredido a disponibilizar nova oferta, ou continuar disponível (na primeira linha do menu como devia estar).

No balcão depois orientaram-me a reportar o erro junto da NOS exactamente com a justificação que não tinham acesso à informação que a APP Cinemas tinha…

 


Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação, @Ricardo Guerreiro

Pedimos que exponha a sua situação em https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Obrigado


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