Gostaria muito de levar a minha afilhada de 3 anos para ver o novo filme da Patrulha Pata, que estreia em agosto. Sou emigrante em França e a minha afilhada vive em Portugal. Ela adora a Patrulha Pata e, como madrinha, gostaria muito de lhe proporcionar esse momento especial. Ela tem atualmente 3 anos, mas faz 4 anos em setembro. Como acontece com muitos emigrantes, nem sempre posso estar presente nos momentos importantes da vida dela. Por isso, aproveitar as férias de agosto para irmos ao cinema juntas seria uma recordação muito especial para nós. Ela é uma criança muito calma e adora a Patrulha Pata. Sempre que vê o desenho, fica tranquila e muito feliz. Além dela, levarei também a irmã, que tem 7 anos, e o meu namorado estará connosco. Seremos dois adultos responsáveis a acompanhar as crianças durante toda a sessão. Comprometo-me a garantir que tudo decorra da melhor forma. O meu único objetivo é vê-la feliz e poder partilhar com ela um momento inesquecível a ver o filme da personagem de que ela tanto gosta.
Pergunta
Posso levar a minha afilhada de 3 anos ver Patrulha Pata em agosto?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.