Skip to main content
Header
Respondido

Partilhar a oferta da 1ª compra na app nos cinemas

Boa tarde.

Comprei pela APP Cinemas NOS 2 bilhetes e veio como oferta um pacote de pipocas porque se tratava da primeira compra pela APP.

Foi enviado um mail com a fatura e os bilhetes mas não há referência a oferta.

Como e a minha filha que vai ao cinema como e que consigo que ela usufrua da oferta a que tenho direito?

Obrigado

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Nélia Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para usufruir da oferta do pacote de pipocas, esta tem de ser selecionada no menu “Bar” durante o processo de compra dos bilhetes.
Caso não o tenha feito, a oferta fica disponível para utilização numa próxima compra.

Partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 17, 2026

Bom dia ​@Nélia Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para usufruir da oferta do pacote de pipocas, esta tem de ser selecionada no menu “Bar” durante o processo de compra dos bilhetes.
Caso não o tenha feito, a oferta fica disponível para utilização numa próxima compra.

Partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • June 17, 2026

Obrigado pelo comentário.

A oferta está disponível na opção "carteira" em "artigos de bar" e tem a validade até ao final da sessão para a qual comprei os bilhetes.

Daí a minha questão inicial. Como e que faço para usufruir desta oferta sem ter a APP.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Obrigado pelo comentário.

A oferta está disponível na opção "carteira" em "artigos de bar" e tem a validade até ao final da sessão para a qual comprei os bilhetes.

Daí a minha questão inicial. Como e que faço para usufruir desta oferta sem ter a APP.

boas, quando redime da oferta recebe sempre no email com os bilhetes, se nao recebeu é porque não redimiu. se puder partilhe um print de como aparece a informação na carteira para ajudar 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2026

Bom dia ​@Nélia Santos,

Eliminámos a imagem que partilhou por conter os seus dados pessoais, como a informação do seu Cartão NOS, de modo a proteger a sua privacidade.

Agradecemos, no entanto, a partilha do ​@ByteSábio sobre este tema.

Uma vez que se trata da oferta de primeira compra na App Cinemas NOS, esta apenas fica disponível para utilização através da aplicação.

Partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada