Skip to main content
Header
Respondido

Partilhar a oferta da 1ª compra na app nos cinemas

Boa tarde.

Comprei pela APP Cinemas NOS 2 bilhetes e veio como oferta um pacote de pipocas porque se tratava da primeira compra pela APP.

Foi enviado um mail com a fatura e os bilhetes mas não há referência a oferta.

Como e a minha filha que vai ao cinema como e que consigo que ela usufrua da oferta a que tenho direito?

Obrigado

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Nélia Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para usufruir da oferta do pacote de pipocas, esta tem de ser selecionada no menu “Bar” durante o processo de compra dos bilhetes.
Caso não o tenha feito, a oferta fica disponível para utilização numa próxima compra.

Partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

2 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 17, 2026

Bom dia ​@Nélia Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para usufruir da oferta do pacote de pipocas, esta tem de ser selecionada no menu “Bar” durante o processo de compra dos bilhetes.
Caso não o tenha feito, a oferta fica disponível para utilização numa próxima compra.

Partilhe connosco se surgir mais alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Obrigado pelo comentário.

A oferta está disponível na opção "carteira" em "artigos de bar" e tem a validade até ao final da sessão para a qual comprei os bilhetes.

Daí a minha questão inicial. Como e que faço para usufruir desta oferta sem ter a APP.