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Pergunta

partilha cartao nos


Parthei cartao Nos com meu filho mas este nao recebe informaçao de cartao disponivel.

Ele tinha associado ao seu perfil outro cartao Nos que aparece como inactivo e nao aparece o novo.

 

10 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 6, 2022

Boa tarde @JCastro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está  a aceder ao cartão através da App Cinemas NOS? 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 6, 2022

Sim. Acedo atraves da aplicaçao NOS e cinema ÑOS


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2022

Bom dia @JCastro

O seu filho, quando acede à App NOS, quantos consegue ver os dois cartões? Recordamos que quando existem dois serviços associados, é necessário tornar, aquele que pretendemos utilizar, como preferencial.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 7, 2022

Apenas aparece o cartao NOS anterior na situaçao inválido. Já saiu e voktou a fazer login na apkicaçao e a situaçao mantem-se.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2022

Envie-nos, por favor, o email associado ao registo que tem as permissões de administrador, juntamente com o do seu filho para o perfil @Fórum, @JCastro

Vamos verificar esta situação e ajudá-lo. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2022

Para onde envio emails?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2022

Para o perfil @Fórum, @JCastro
Selecione aqui.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • June 10, 2022

Para onde envio emails?

É uma mensagem para @Fórum 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2022

Já enviei


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2022

Muito obrigado pela cooperação, @JCastro
Recebemos a sua mensagem e vamos responder e ajudar o mais breve possível. 

Obrigado