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Parthei cartao Nos com meu filho mas este nao recebe informaçao de cartao disponivel.

Ele tinha associado ao seu perfil outro cartao Nos que aparece como inactivo e nao aparece o novo.

 

Boa tarde @JCastro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está  a aceder ao cartão através da App Cinemas NOS? 

Obrigado 


Sim. Acedo atraves da aplicaçao NOS e cinema ÑOS


Bom dia @JCastro

O seu filho, quando acede à App NOS, quantos consegue ver os dois cartões? Recordamos que quando existem dois serviços associados, é necessário tornar, aquele que pretendemos utilizar, como preferencial.

Obrigado


Apenas aparece o cartao NOS anterior na situaçao inválido. Já saiu e voktou a fazer login na apkicaçao e a situaçao mantem-se.


Envie-nos, por favor, o email associado ao registo que tem as permissões de administrador, juntamente com o do seu filho para o perfil @Fórum, @JCastro

Vamos verificar esta situação e ajudá-lo. 
Obrigado


Para onde envio emails?


Para o perfil @Fórum, @JCastro
Selecione aqui.

Obrigado


Para onde envio emails?

É uma mensagem para @Fórum 


Já enviei


Muito obrigado pela cooperação, @JCastro
Recebemos a sua mensagem e vamos responder e ajudar o mais breve possível. 

Obrigado


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