Parthei cartao Nos com meu filho mas este nao recebe informaçao de cartao disponivel.
Ele tinha associado ao seu perfil outro cartao Nos que aparece como inactivo e nao aparece o novo.
Parthei cartao Nos com meu filho mas este nao recebe informaçao de cartao disponivel.
Ele tinha associado ao seu perfil outro cartao Nos que aparece como inactivo e nao aparece o novo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Está a aceder ao cartão através da App Cinemas NOS?
Obrigado
Sim. Acedo atraves da aplicaçao NOS e cinema ÑOS
Bom dia
O seu filho, quando acede à App NOS, quantos consegue ver os dois cartões? Recordamos que quando existem dois serviços associados, é necessário tornar, aquele que pretendemos utilizar, como preferencial.
Obrigado
Apenas aparece o cartao NOS anterior na situaçao inválido. Já saiu e voktou a fazer login na apkicaçao e a situaçao mantem-se.
Envie-nos, por favor, o email associado ao registo que tem as permissões de administrador, juntamente com o do seu filho para o perfil
Vamos verificar esta situação e ajudá-lo.
Obrigado
Para onde envio emails?
Para onde envio emails?
É uma mensagem para
Já enviei
Muito obrigado pela cooperação,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder e ajudar o mais breve possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.