Skip to main content
Header
Resposta

pacote NOS 4, não tem direito a usufruir do cartão de cinema?

  • October 1, 2025
  • 3 comentários
  • 30 visualizações

Boa tarde 

Até á uns meses atrás sempre tive direito ao cartão de cinema…

Agora só entrar na aplicação, quando tento aceder ao cartão de cinema para pesquisar filmes, obtenho uma "nega", informando de que o pacote associado, não tem direito ao cartão cinema, contrariando tudo o que a NOS, faz referência, pois um dos pacotes (que é o meu) é referido como um dos pacotes que tem acesso ao mesmo…

 O que devo fazer para acertar os detalhes do incumprimento da parte da NOS, sendo que já tive outras situações bastante delicadas e sem que haja uma tomada de atitude para que possam deixar de serem associados á falta de ética de muitos dos profissionais que fazem parte da empresa?

 Obrigado pela atenção e aguardo feedback para clarificar esta situação....(Apenas está! Agora)

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Maria Otília Gouveia Figueira 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, quando fez a alteração dos serviços NOS bem como se essa alteração já se reflecte na my NOS. 
Caso não, sugerimos que remova os serviços que tem e volte associar. 
Obrigado,

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Maria Otília Gouveia Figueira, fez alguma alteração ao seu contrato ? Pode ser o motivo de não estar a aparecer o Cartão NOS.

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 1, 2025

Boa noite ​@Maria Otília Gouveia Figueira

“O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.” 

Cartão NOS | NOS 

Sugiro que verifique se tem associado este serviço deviamente.  

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 1, 2025

Boa noite, ​@Maria Otília Gouveia Figueira 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, quando fez a alteração dos serviços NOS bem como se essa alteração já se reflecte na my NOS. 
Caso não, sugerimos que remova os serviços que tem e volte associar. 
Obrigado,