Header
Destaque

Óscares® 2024 – Ofertas Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

Ainda não viu os filmes vencedores a Óscares® 2024? Esta é a oportunidade perfeita! 🎬

Para celebrar os grandes vencedores da mais recente edição dos Óscares, até 6 março 2024, assista aos filmes nomeados a Óscares 2024 nos Cinemas NOS por €5 e fique ainda a conhecer o beneficio exclusivo através da App Cinemas NOS. 🏆🎞

Fique a conhecer em maior detalhe a campanha e benéficos que temos para si. 😊

 

Campanha Óscares

De 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras, compre bilhetes para os filmes nomeados a Óscares em exibição pelo valor de €5. Consulte as condições desta campanha:

  • A campanha decorre entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, em exclusivo às 3ªs e 4ªs feiras;
  • Válido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision ou lugares Premium/cadeira especiais (taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos;
  • Não acumulável com outras promoções em vigor, como Cartão NOS.
  • Sem limite diário por cliente;

Estes bilhetes estão disponíveis para compra nas bilheteiras físicas, Site ou App Cinemas NOS. Saiba como comprar bilhetes de cinemas através da App Cinemas NOS:

E as vantagens não ficam por aqui:

 

Benefício App Cinemas NOS

Ao comprar 4 ou mais bilhetes de filmes nomeados a Óscares na App Cinemas NOS, durante o período da campanha, ganha ainda 50% de desconto na sua próxima ida aos Cinemas NOS. Consulte as condições deste benefício:

  • Benefício válido para compras realizadas sobre filmes nomeados a Óscares, entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, a qualquer dia da semana;
  • Ativação exclusiva através da APP Cinemas NOS;
  • O desconto é valido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium.
  • O código digital de 50% de desconto é enviado via email/sms a partir de 11 de março e válido até 31 de maio de 2024.

 

AApp Cinemas NOSestá disponível paraAndroid através doGoogle Playe emiOS naApp Store. Descubra tudo o que precisa saber sobre a App Cinemas NOS e conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre os Cinemas NOS:

 

Venha viver a magia da 7ª arte, nos Cinemas NOS.
Partilhe connosco caso tenha alguma questão.


26 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@miguelvc, mais uma vez, agradecemos o alerta. 

Já identificámos a dificuldade e já estamos a corrigir. Assim, pedimos que experimente novamente a compra no decorrer do dia de amanhã, por favor. 

Obrigado

Comentário