Ainda não viu os filmes vencedores a Óscares 2024? Esta é a oportunidade perfeita!
Para celebrar os grandes vencedores da mais recente edição dos Óscares, até 6 março 2024, assista aos filmes nomeados a Óscares 2024 nos Cinemas NOS por €5 e fique ainda a conhecer o beneficio exclusivo através da App Cinemas NOS.
Fique a conhecer em maior detalhe a campanha e benéficos que temos para si.
Campanha Óscares
De 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras, compre bilhetes para os filmes nomeados a Óscares em exibição pelo valor de €5. Consulte as condições desta campanha:
A campanha decorre entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, em exclusivo às 3ªs e 4ªs feiras;
Válido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision ou lugares Premium/cadeira especiais (taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos;
Não acumulável com outras promoções em vigor, como Cartão NOS.
Sem limite diário por cliente;
Estes bilhetes estão disponíveis para compra nas bilheteiras físicas, Site ou App Cinemas NOS. Saiba como comprar bilhetes de cinemas através da App Cinemas NOS:
E as vantagens não ficam por aqui:
Benefício App Cinemas NOS
Ao comprar 4 ou mais bilhetes de filmes nomeados a Óscares na App Cinemas NOS, durante o período da campanha, ganha ainda 50% de desconto na sua próxima ida aos Cinemas NOS. Consulte as condições deste benefício:
Benefício válido para compras realizadas sobre filmes nomeados a Óscares, entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, a qualquer dia da semana;
Ativação exclusiva através da APP Cinemas NOS;
O desconto é valido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium.
O código digital de 50% de desconto é enviado via email/sms a partir de 11 de março e válido até 31 de maio de 2024.
AApp Cinemas NOSestá disponível paraAndroid através doGoogle Playe emiOS naApp Store. Descubra tudo o que precisa saber sobre a App Cinemas NOS e conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre os Cinemas NOS:
Venha viver a magia da 7ª arte, nos Cinemas NOS. Partilhe connosco caso tenha alguma questão.
Página 1 / 2
Boa tarde,
Ainda não viu os filmes vencedores a Óscares 2024? Esta é a oportunidade perfeita!
Assista aos filmes nomeados a Óscares 2024 nos Cinemas NOS por €5 e fique ainda a conhecer o beneficio exclusivo através da App Cinemas NOS.
Participe ainda no Passatempo Óscares 2024, dê os seus palpites e habilite-se a ganhar um dos Gift Cards Cinemas NOS que temos para oferecer. Saiba tudo, em:
Boa noite, tenho uma dúvida acerca do filme Beautiful Wedding. Gostaria de saber se o filme se encontra disponível para assistir visto que não o encontro na aplicação Cinema NOS.
Agradeço a ajuda
Aparentemente esse filme não faz parte dos que estão a ser exibidos
Consulte a programação para o filme pretendido em cinemas.nos.pt
Obrigado
Fui a uma das lojas físicas para aproveitar a promoção de 3 por 1 do WTF, mas me disseram que como o filme que eu queria estava indicado ao Oscar eu não poderia usar esta promoção, somente a dos 5€ do Oscar. É correta a informação?
Fui a uma das lojas físicas para aproveitar a promoção de 3 por 1 do WTF, mas me disseram que como o filme que eu queria estava indicado ao Oscar eu não poderia usar esta promoção, somente a dos 5€ do Oscar. É correta a informação?
Boa tarde @Lívia Maria Stamato Fernandes,
Não tenho a certeza mas 3 bilhetes pelo preço de 1 acho que foi uma campanha.
Agradecemos a sua mensagem @Lívia Maria Stamato Fernandes.
Confirmamos que os filmes nomeados a Óscares 2024, em exibição nos Cinemas NOS, não estão abrangidos pela campanha que menciona.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, Como é que se compram bilhetes desta campanha na APP? Não me aparece essa opção, é preciso algum código promocional?
Boa tarde @anamargaridacv,
Agradecemos a sua questão.
Para usufruir da campanha apenas tem de selecionar um dos filmes nomeados a Óscares e prosseguir com o processo de compra. O preço do bilhete será automaticamente definido como €5.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Obrigado pela resposta, já vi que é assim mesmo. :)
Agradecemos o seu testemunho @anamargaridacv,
Ficamos felizes por ter ajudado.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Esta campanha abrange a promoção wtf de comprar 2 bilhetes pelo preço de 1? Ou seja, comprar os dois bilhetes por 5 euros?
Obrigada
Boa noite,
Este ano não consigo usufruir a campanha 2×1 na campanha Óscares certo?
E por exemplo o filme "O Rapaz e a Garça" apenas está disponível num único cinema? Sendo eu do Norte não tenho a possibilidade de usar da campanha?
Bom trabalho!
Boa tarde @andrea_71 e @Fabiana Dias,
Agradecemos as vossas mensagens.
Confirmamos que os filmes nomeados a Óscares 2024, em exibição nos Cinemas NOS, não estão abrangidos por outras campanhas como Cartão NOS ou WTF.
Para consultar os locais e horários de projecção de cada título, consultem a página cinemas.nos.pt ou App Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde.
Gostava de saber porque é que o filme "Zona de interesse" nomeado para os óscares 2024 e anunciado no site da NOS como estando elegível para a promoção de 5€ não está a funcionar na app NOS cinemas quando se tenta comprar
Boa tarde @SofiaBPaula,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o erro no processo de compra.
Tentei já várias vezes ao longo dos últimos dias fazer simulação de compra na aplicação da NOS e o valor de cada bilhete é superior a 5€.
Pode-me esclarecer se comprar fisicamente no cinema se a promoção é aplicada?
Também posso tentar no site
Já tentei no site da NOS. Dois bilhetes em vez dos habituais 10€ estão a 15.90€..
E na APP até tinha oferta de um menu por já ter comprado vários bilhetes.. mas não vou comprar sem me fazerem a promoção
Boa tarde @SofiaBPaula,
Não identificámos qualquer constrangimento como o que descreve. Relembramos que a campanha é válida para compras de 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras.
Sugerimos que teste novamente fazer a compra, garantindo que está a seleccionar uma sessão de 3ª ou 4ª feira.
Obrigado
Boa tarde @SofiaBPaula,
Não identificámos qualquer constrangimento como o que descreve. Relembramos que a campanha é válida para compras de 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras.
Sugerimos que teste novamente fazer a compra, garantindo que está a seleccionar uma sessão de 3ª ou 4ª feira.
Obrigado
Boa tarde,
Como pode verificar pelo print, estou a tentar comprar bilhetes para terça feira e o preço dos mesmos não está a 5€ mas sim ao preço normal sem a promoção.
Já tentei várias vezes e em dias diferentes e esta situação continua igual.
Cumprimentos.
Boa tarde @miguelvc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Agradecemos o alerta.
Endereçámos a situação internamente para que seja analisada. No entanto, recordamos que a programação é atualizada semanalmente na App ou no Site dos Cinemas NOS.
Obrigado
Continua a ocorrer o mesmo problema a data de hoje
@miguelvc, pedimos desculpa pela demora. Diga-nos, por favor, qual o cinema, filme e sessão que está a tentar adquirir. Obrigado
Poor Things, Norte Shopping, dia 5
A sessão ainda não escolhi mas todas estão com o mesmo problema
Muito obrigado, @miguelvc
Verificamos que, de facto, o valor encontra-se sem a promoção, pelo menos na compra nesse Cinema. Testámos, por exemplo, no Cinema NOS Vasco da Gama para o mesmo filme e o valor encontra-se correto conforme imagem abaixo. Deste modo, vamos endereçar este tema internamente para que seja verificada a situação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.