Header
Destaque

Óscares® 2024 – Ofertas Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

Ainda não viu os filmes vencedores a Óscares® 2024? Esta é a oportunidade perfeita! 🎬

Para celebrar os grandes vencedores da mais recente edição dos Óscares, até 6 março 2024, assista aos filmes nomeados a Óscares 2024 nos Cinemas NOS por €5 e fique ainda a conhecer o beneficio exclusivo através da App Cinemas NOS. 🏆🎞

Fique a conhecer em maior detalhe a campanha e benéficos que temos para si. 😊

 

Campanha Óscares

De 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras, compre bilhetes para os filmes nomeados a Óscares em exibição pelo valor de €5. Consulte as condições desta campanha:

  • A campanha decorre entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, em exclusivo às 3ªs e 4ªs feiras;
  • Válido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision ou lugares Premium/cadeira especiais (taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos;
  • Não acumulável com outras promoções em vigor, como Cartão NOS.
  • Sem limite diário por cliente;

Estes bilhetes estão disponíveis para compra nas bilheteiras físicas, Site ou App Cinemas NOS. Saiba como comprar bilhetes de cinemas através da App Cinemas NOS:

E as vantagens não ficam por aqui:

 

Benefício App Cinemas NOS

Ao comprar 4 ou mais bilhetes de filmes nomeados a Óscares na App Cinemas NOS, durante o período da campanha, ganha ainda 50% de desconto na sua próxima ida aos Cinemas NOS. Consulte as condições deste benefício:

  • Benefício válido para compras realizadas sobre filmes nomeados a Óscares, entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, a qualquer dia da semana;
  • Ativação exclusiva através da APP Cinemas NOS;
  • O desconto é valido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium.
  • O código digital de 50% de desconto é enviado via email/sms a partir de 11 de março e válido até 31 de maio de 2024.

 

AApp Cinemas NOSestá disponível paraAndroid através doGoogle Playe emiOS naApp Store. Descubra tudo o que precisa saber sobre a App Cinemas NOS e conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre os Cinemas NOS:

 

Venha viver a magia da 7ª arte, nos Cinemas NOS.
Partilhe connosco caso tenha alguma questão.


26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Ainda não viu os filmes vencedores a Óscares® 2024? Esta é a oportunidade perfeita! 🎬

Assista aos filmes nomeados a Óscares 2024 nos Cinemas NOS por €5 e fique ainda a conhecer o beneficio exclusivo através da App Cinemas NOS. 😎

Participe ainda no Passatempo Óscares® 2024, dê os seus palpites e habilite-se a ganhar um dos Gift Cards Cinemas NOS que temos para oferecer. Saiba tudo, em:

 

Boa noite, tenho uma dúvida acerca do filme Beautiful Wedding. Gostaria de saber se o filme se encontra disponível para assistir visto que não o encontro na aplicação Cinema NOS.

Agradeço a ajuda

Reputação 7
Crachá +2

Aparentemente esse filme não faz parte dos que estão a ser exibidos 

https://www.cinemas.nos.pt/oscares-2024

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Criistiana

O @Olaf deu uma boa ajuda quanto aos filmes. 

Consulte a programação para o filme pretendido em cinemas.nos.pt

Obrigado

Fui a uma das lojas físicas para aproveitar a promoção de 3 por 1 do WTF, mas me disseram que como o filme que eu queria estava indicado ao Oscar eu não poderia usar esta promoção, somente a dos 5€ do Oscar. É correta a informação?

Reputação 7

Fui a uma das lojas físicas para aproveitar a promoção de 3 por 1 do WTF, mas me disseram que como o filme que eu queria estava indicado ao Oscar eu não poderia usar esta promoção, somente a dos 5€ do Oscar. É correta a informação?

 

Boa tarde @Lívia Maria Stamato Fernandes,

Não tenho a certeza mas 3 bilhetes pelo preço de 1 acho que foi uma campanha.

Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Lívia Maria Stamato Fernandes.

Confirmamos que os filmes nomeados a Óscares 2024, em exibição nos Cinemas NOS, não estão abrangidos pela campanha que menciona.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, Como é que se compram bilhetes desta campanha na APP? Não me aparece essa opção, é preciso algum código promocional?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @anamargaridacv,

Agradecemos a sua questão.

Para usufruir da campanha apenas tem de selecionar um dos filmes nomeados a Óscares e prosseguir com o processo de compra. 
O preço do bilhete será automaticamente definido como €5.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Obrigado pela resposta, já vi que é assim mesmo. :)

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @anamargaridacv,

Ficamos felizes por ter ajudado.😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Esta campanha abrange a promoção wtf de comprar 2 bilhetes pelo preço de 1? Ou seja, comprar os dois bilhetes por 5 euros?

 

Obrigada

Boa noite, 

Este ano não consigo usufruir a campanha 2×1 na campanha Óscares certo?

E por exemplo o filme "O Rapaz e a Garça" apenas está disponível num único cinema? Sendo eu do Norte não tenho a possibilidade de usar da campanha?

Bom trabalho!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @andrea_71 e @Fabiana Dias,

Agradecemos as vossas mensagens.

Confirmamos que os filmes nomeados a Óscares 2024, em exibição nos Cinemas NOS, não estão abrangidos por outras campanhas como Cartão NOS ou WTF.

Para consultar os locais e horários de projecção de cada título, consultem a página cinemas.nos.pt ou App Cinemas NOS.

Obrigado

Boa tarde.

Gostava de saber porque é que o filme "Zona de interesse" nomeado para os óscares 2024 e anunciado no site da NOS como estando elegível para a promoção de 5€ não está a funcionar na app NOS cinemas quando se tenta comprar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SofiaBPaula,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro no processo de compra.

Testou efetuar a compra através do site cinemas.nos.pt?

Obrigado

Tentei já várias vezes ao longo dos últimos dias fazer simulação de compra na aplicação da NOS e o valor de cada bilhete é superior a 5€. 

Pode-me esclarecer se comprar fisicamente no cinema se a promoção é aplicada?

Também posso tentar no site

Já tentei no site da NOS. Dois bilhetes em vez dos habituais 10€ estão a 15.90€.. 

E na APP até tinha oferta de um menu por já ter comprado vários bilhetes.. mas não vou comprar sem me fazerem a promoção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SofiaBPaula,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não identificámos qualquer constrangimento como o que descreve. Relembramos que a campanha é válida para compras de 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras.

Sugerimos que teste novamente fazer a compra, garantindo que está a seleccionar uma sessão de 3ª ou 4ª feira.

Obrigado

Boa tarde @SofiaBPaula,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não identificámos qualquer constrangimento como o que descreve. Relembramos que a campanha é válida para compras de 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras.

Sugerimos que teste novamente fazer a compra, garantindo que está a seleccionar uma sessão de 3ª ou 4ª feira.

Obrigado

 

Boa tarde,

Como pode verificar pelo print, estou a tentar comprar bilhetes para terça feira e o preço dos mesmos não está a 5€ mas sim ao preço normal sem a promoção.

Já tentei várias vezes e em dias diferentes e esta situação continua igual.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @miguelvc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o alerta. 

Endereçámos a situação internamente para que seja analisada. No entanto, recordamos que a programação é atualizada semanalmente na App ou no Site dos Cinemas NOS.

Obrigado

Continua a ocorrer o mesmo problema a data de hoje

Reputação 7
Crachá +6

@miguelvc, pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, qual o cinema, filme e sessão que está a tentar adquirir. 
Obrigado

Poor Things, Norte Shopping, dia 5

A sessão ainda não escolhi mas todas  estão com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @miguelvc 

Verificamos que, de facto, o valor encontra-se sem a promoção, pelo menos na compra nesse Cinema. Testámos, por exemplo, no Cinema NOS Vasco da Gama para o mesmo filme e o valor encontra-se correto conforme imagem abaixo. Deste modo, vamos endereçar este tema internamente para que seja verificada a situação. 
 

Obrigado 

Comentário