Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
February 2, 2024
Destaque

Óscares® 2024 – Ofertas Cinemas NOS

Ainda não viu os filmes vencedores a Óscares® 2024? Esta é a oportunidade perfeita! 🎬

Para celebrar os grandes vencedores da mais recente edição dos Óscares, até 6 março 2024, assista aos filmes nomeados a Óscares 2024 nos Cinemas NOS por €5 e fique ainda a conhecer o beneficio exclusivo através da App Cinemas NOS. 🏆🎞

Fique a conhecer em maior detalhe a campanha e benéficos que temos para si. 😊

Campanha Óscares

De 1 de fevereiro a 6 de março de 2024, às 3ªs e 4ªs feiras, compre bilhetes para os filmes nomeados a Óscares em exibição pelo valor de €5. Consulte as condições desta campanha:

• A campanha decorre entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, em exclusivo às 3ªs e 4ªs feiras;
  • Válido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision ou lugares Premium/cadeira especiais (taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos;
  • Não acumulável com outras promoções em vigor, como Cartão NOS.
  • Sem limite diário por cliente;

Estes bilhetes estão disponíveis para compra nas bilheteiras físicas, Site ou App Cinemas NOS. Saiba como comprar bilhetes de cinemas através da App Cinemas NOS:

E as vantagens não ficam por aqui:

Benefício App Cinemas NOS

Ao comprar 4 ou mais bilhetes de filmes nomeados a Óscares na App Cinemas NOS, durante o período da campanha, ganha ainda 50% de desconto na sua próxima ida aos Cinemas NOS. Consulte as condições deste benefício:

• Benefício válido para compras realizadas sobre filmes nomeados a Óscares, entre 1 de fevereiro e 6 de março de 2024, a qualquer dia da semana;
  • Ativação exclusiva através da APP Cinemas NOS;
  • O desconto é valido exclusivamente para sessões 2D, não incluindo formatos especiais como IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium.
  • O código digital de 50% de desconto é enviado via email/sms a partir de 11 de março e válido até 31 de maio de 2024.

AApp Cinemas NOSestá disponível paraAndroid através doGoogle Playe emiOS naApp Store. Descubra tudo o que precisa saber sobre a App Cinemas NOS e conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre os Cinemas NOS:

Venha viver a magia da 7ª arte, nos Cinemas NOS.
Partilhe connosco caso tenha alguma questão.

26 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 2, 2024

Boa tarde,

Ainda não viu os filmes vencedores a Óscares® 2024? Esta é a oportunidade perfeita! 🎬

Assista aos filmes nomeados a Óscares 2024 nos Cinemas NOS por €5 e fique ainda a conhecer o beneficio exclusivo através da App Cinemas NOS. 😎

Participe ainda no Passatempo Óscares® 2024, dê os seus palpites e habilite-se a ganhar um dos Gift Cards Cinemas NOS que temos para oferecer. Saiba tudo, em:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 10, 2024

Boa noite, tenho uma dúvida acerca do filme Beautiful Wedding. Gostaria de saber se o filme se encontra disponível para assistir visto que não o encontro na aplicação Cinema NOS.

Agradeço a ajuda

Olaf
Super User
Super User
February 11, 2024

Aparentemente esse filme não faz parte dos que estão a ser exibidos 

https://www.cinemas.nos.pt/oscares-2024

Mário P.
Gestor da comunidade
February 11, 2024

Boa tarde @Criistiana

O @Olaf deu uma boa ajuda quanto aos filmes. 

Consulte a programação para o filme pretendido em cinemas.nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 12, 2024

Fui a uma das lojas físicas para aproveitar a promoção de 3 por 1 do WTF, mas me disseram que como o filme que eu queria estava indicado ao Oscar eu não poderia usar esta promoção, somente a dos 5€ do Oscar. É correta a informação?

Jorge C
Super User
Super User
February 12, 2024

Fui a uma das lojas físicas para aproveitar a promoção de 3 por 1 do WTF, mas me disseram que como o filme que eu queria estava indicado ao Oscar eu não poderia usar esta promoção, somente a dos 5€ do Oscar. É correta a informação?

Boa tarde @Lívia Maria Stamato Fernandes,

Não tenho a certeza mas 3 bilhetes pelo preço de 1 acho que foi uma campanha.

Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
February 12, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Lívia Maria Stamato Fernandes.

Confirmamos que os filmes nomeados a Óscares 2024, em exibição nos Cinemas NOS, não estão abrangidos pela campanha que menciona.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 13, 2024

Bom dia, Como é que se compram bilhetes desta campanha na APP? Não me aparece essa opção, é preciso algum código promocional?

João H.
Gestor da comunidade
February 13, 2024

Boa tarde @anamargaridacv,

Agradecemos a sua questão.

Para usufruir da campanha apenas tem de selecionar um dos filmes nomeados a Óscares e prosseguir com o processo de compra. 
O preço do bilhete será automaticamente definido como €5.

Obrigado

Kilobyte
February 13, 2024

Boa tarde @João H.,

Obrigado pela resposta, já vi que é assim mesmo. :)