Header
Destaque

Óscares®️ 2023 - Ofertas Cartão NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21731 comentários

Com o Cartão NOS tem sempre benefícios exclusivos 😎

A 95.ª edição dos Óscares®️ está a chegar e queremos comemorar consigo este momento épico da 7ª Arte. 📽️🎞️

Entre 1 de fevereiro e 8 de março de 2023 venha assistir aos filmes nomeados a Óscares nos Cinemas NOS, com vantagens exclusivas do Cartão NOS.

 

Venha aos Cinemas NOS, com preços especiais em filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira:

  • 2 bilhetes por €5
  • 2 bilhetes + menu pequeno por €8

 

Como funciona

Para usufruir deste benefício exclusivo do Cartão NOS apenas necessita de comprar o bilhete e selecionar a hora e sala pretendida, em qualquer ponto de venda dos Cinemas NOS, como:

  • Bilheteiras Físicas            
  • Kiosk
  • App Cinemas NOS
  • Site cinemas.nos.pt

 

Ficou com dúvidas sobre a Promoção Óscares com o Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode beneficiar das ofertas dos Óscares?

    As ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” estão disponíveis para todos os Clientes NOS com Cartão NOS ativo.

  2. Durante quanto tempo posso usufruir das ofertas?

    Beneficie das ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” de 1 de fevereiro e 8 de março de 2023.

  3. As ofertas são válidas para qualquer sessão?

    As ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” apenas são válidas em sessões de filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira de cada semana.

  4. Onde posso comprar bilhetes com as ofertas do Cartão NOS?
    Pode adquirir bilhetes com oferta do Cartão NOS nas Bilheteiras Físicas, Kiosk,App Cinemas NOS e site cinemas.nos.pt

 

Saiba como aceder ao Cartão NOS através da App NOS:

 

A App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba como:

 

Fale connosco se surgir alguma dúvida.
Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!


19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Com o Cartão NOS tem sempre benefícios exclusivos 😎

Entre 1 de fevereiro e 5 de março de 2023 venha aos Cinemas NOS, com preços especiais em filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira.

Saiba tudo neste artigo: 

 

Bom dia. Quando tentei comprar na app cinemas NOS bilhetes para o filme nomeado Os Espíritos de Inisherin, amanhã quarta-feira 8/02, não me aparecere o preço promocional de 5€. Tenho de selecionar alguma opção adicional? É necessário deslocar-me a um balcão de bilheteira? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Quando tentei comprar na app cinemas NOS bilhetes para o filme nomeado Os Espíritos de Inisherin, amanhã quarta-feira 8/02, não me aparecere o preço promocional de 5€. Tenho de selecionar alguma opção adicional? É necessário deslocar-me a um balcão de bilheteira? Obrigada.

Bom dia, é detentora do Cartão NOS ?

Bom dia. Quando tentei comprar na app cinemas NOS bilhetes para o filme nomeado Os Espíritos de Inisherin, amanhã quarta-feira 8/02, não me aparecere o preço promocional de 5€. Tenho de selecionar alguma opção adicional? É necessário deslocar-me a um balcão de bilheteira? Obrigada.

Bom dia, é detentora do Cartão NOS ?

Sim

Reputação 7
Crachá +5

Sim!

Se o seu Cartão NOS está ativo, experimente fazer a compra pelo site https://cinemas.nos.pt/

 

 

Sim!

Se o seu Cartão NOS está ativo, experimente fazer a compra pelo site https://cinemas.nos.pt/

 

 

O preço final surge como 7,50€ para dois bilhetes.

Reputação 7
Crachá +5

Sim!

Se o seu Cartão NOS está ativo, experimente fazer a compra pelo site https://cinemas.nos.pt/

 

 

O preço final surge como 7,50€ para dois bilhetes.

Terá algo a ver com as sessões ? 

• 2 bilhetes por €5
• 2 bilhetes + menu pequeno por €8

 

Campanha válida de 1 de fevereiro a 8 de março, em exclusivo nos filmes nomeados para os Óscares 2023 em exibição nos Cinemas NOS e em sessões normais (não aplicável a sessões em formatos especiais). Compre os seus bilhetes com Cartão NOS em todos os pontos de venda: cinemas.nos.pt, na App Cinemas NOS, Kiosks ou bilheteiras. Veja a lista dos filmes nomeados aqui.

Faça o seguinte, contacte diretamente os cinemas NOS através do Formulário e aguarde a resposta

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beatriz Glória Alves e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, qual a sala e sessão para o qual está a tentar adquirir bilhetes. 

Na sua App NOS, em Vantagens, consegue ver o Cartão NOS? 

Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beatriz Glória Alves e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, qual a sala e sessão para o qual está a tentar adquirir bilhetes. 

Na sua App NOS, em Vantagens, consegue ver o Cartão NOS? 

Obrigado 

Era para os cinemas Colombo, sessão das 20h50, dia 8/02 (Os Espíritos de Inisherin). O cartão aparece-me na app cinemas NOS e na app NOS, tanto que ele reconhece o desconto 2=1 e apresenta dois bilhetes por 7,50€. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beatriz Glória Alves e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, qual a sala e sessão para o qual está a tentar adquirir bilhetes. 

Na sua App NOS, em Vantagens, consegue ver o Cartão NOS? 

Obrigado 

Era para os cinemas Colombo, sessão das 20h50, dia 8/02 (Os Espíritos de Inisherin). O cartão aparece-me na app cinemas NOS e na app NOS, tanto que ele reconhece o desconto 2=1 e apresenta dois bilhetes por 7,50€. 

Está a escolher a opção certa? “Cartão NOS (1=2) Óscares”  :

Aqui aparece tudo ok, com o preço final de €5:

 Um bem haja 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beatriz Glória Alves e a ajuda do @Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, qual a sala e sessão para o qual está a tentar adquirir bilhetes. 

Na sua App NOS, em Vantagens, consegue ver o Cartão NOS? 

Obrigado 

Era para os cinemas Colombo, sessão das 20h50, dia 8/02 (Os Espíritos de Inisherin). O cartão aparece-me na app cinemas NOS e na app NOS, tanto que ele reconhece o desconto 2=1 e apresenta dois bilhetes por 7,50€. 

Está a escolher a opção certa? “Cartão NOS (1=2) Óscares”  :

Aqui aparece tudo ok, com o preço final de €5:

 Um bem haja 

Ah, já me surge a opção na aplicação! Até agora não tinha onde selecionar. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Beatriz Glória Alves e ajuda do @Bruno Aleixo😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Forum NOS.

Desejamos-lhe uma boa sessão! 

Obrigado

Olá boa tarde,

Estou a tentar, desde ontem, comprar dois bilhetes para amanhã na campanha CARTAO NOS OSCARES + MENU, que são 8€, mas na vossa app e igualmente no site não aparece essa informação, inclusive quando seleciono essa opção aparece 10€ (com dois menus, nunca aparece os 8€) e dá um erro ao concluir. Não queria correr o risco de amanhã chegar ao cinema para fazer lá a compra e não conseguir por estar esgotado. Agradeço se puderem ajudar, por favor.

Obrigada.
Cumprimentos,

Andreia Silva

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @deiafpsilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o titulo que está a tentar adquirir? 

Obrigado

Boa tarde @deiafpsilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o titulo que está a tentar adquirir? 

Obrigado


“Tudo em todo o lado ao mesmo tempo”, no Cascais shopping. Já tentei de várias maneiras, os 8€ nunca aparecem. Obrigada  

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @deiafpsilva,

Agradecemos o seu alerta.

Estamos a acompanhar este tema internamente.

Alternativamente sugerimos que efetue a compra diretamente no balcão do Cinema NOS.

Obrigado

Olá! Infelizmente fiz a compra pelo app e cobraram 11€ por dois ingressos ao invés de 5€. Podem me ajudar? Obrigado 

Acabo de perceber o que houve! Estes ingressos não são válidos para sessões 3D, é isso? Poderia me auxiliar em cancelar minha compra para que eu compre uma sessão 2D pelo valor promocional? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Thiago W,

Lamentamos a situação.

As ofertas de “2 bilhetes por €5” e “2 bilhetes + menu pequeno por €8” apenas são válidas em sessões de filmes nomeado a Óscares à 3ª e 4ª feira de cada semana.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Ainda assim, sugerimos o contacto direto com o Cinema NOS em causa através do formulário de contacto.

Obrigado 

Comentário