Bem-vindo ao Fórum NOS, @aweeber.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Fiz uma compra com utilizaçao de menu pipocas grátis. Utilizei a opçao de pagamento MB NET e pediu autorizaçao no MB WAY que eu autorizei mas o pagamento não se efetivou e não deixou prosseguir. Para comprar os bilhetes tive de sair daquela compra e perdi a oferta do meu das pipocas.
Voltei a comprar os bilhetes mas desta vez com opçao de pagamento de MB WAY que também teve de ser autorizada e que dei autorização. Neste modo de pagamento a compra foi bem sucedida mas:
1 - tive de escolher novos lugares porque deu informaçao que os primeiros que escolhi estavam ocupados
2 - perdi a oferta do menu de as pipocas a que tinha direito
Agradeço a vossa análise e a reposiçao do menu datas pipocas e se não é possível pagar com MB NET, informem os clientes.
Obrigada
Jorge Matias
Boa tarde @manuela augusto,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.
Obrigado