Skip to main content
Header

Boas, ao efetuar a primeira compra dos bilhetes na app foi dada a oferta de pipocas.

No intervalo quando ia fazer o levantamento a oferta simplesmente não apareceu, até hoje nos bilhetes usados na parte do bar não dá para abrir e ver o pedido. O funcionário até referiu que já não era a primeira vez que acontecia mas não pôde dar a oferta…

Ora não tendo usufruído da oferta, a mesma fica para a próxima compra? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @aweeber.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Cliente C********


Boa tarde,

Fiz uma compra com utilizaçao de menu pipocas grátis. Utilizei a opçao de pagamento MB NET e pediu autorizaçao no MB WAY que eu autorizei mas o pagamento não se efetivou e não deixou prosseguir. Para comprar os bilhetes tive de sair daquela compra e perdi a oferta do meu das pipocas.

Voltei a comprar os bilhetes mas desta vez com opçao de pagamento de MB WAY que também teve de ser autorizada e que dei autorização. Neste modo de pagamento a compra foi bem sucedida mas:

1 - tive de escolher novos lugares porque deu informaçao que os primeiros que escolhi estavam ocupados

2 - perdi a oferta do menu de as pipocas a que tinha direito

 

Agradeço a vossa análise e a reposiçao do menu datas pipocas e se não é possível pagar com MB NET, informem os clientes.

 

Obrigada

Jorge Matias

 


Boa tarde @manuela augusto

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

 


Comentário