Skip to main content
Header
Respondido

oferta de pipoca

Olá fiz a minha quarta compra de ingresso e não ganhei a pipoca de oferta. Agora fiz outra compra de ingresso de cinema e o contador de pipocas reiniciou como se eu tivesse na minha primeira compra. Por favor retifiquem e disponibilizem a minha pipoca pois vou ao cinema hoje e estou a contar com isso. Obrigada

Melhor resposta por João H.

Bom dia ​@Luiza Santiago Cappellari.

A oferta de pipocas fica disponível após a 4 compra. A anterior campanha teve fim a 4 de maio de 2026, sendo que após essa data, mesmo tendo ofertas disponíveis, essas deixam de ser legíveis para utilização. 

Conheça a campanha através do site Cinemas NOS.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 10, 2026

Bom dia ​@Luiza Santiago Cappellari.

A oferta de pipocas fica disponível após a 4 compra. A anterior campanha teve fim a 4 de maio de 2026, sendo que após essa data, mesmo tendo ofertas disponíveis, essas deixam de ser legíveis para utilização. 

Conheça a campanha através do site Cinemas NOS.

Obrigado

Olá ​@João H. obrigada pela resposta. 
a quarta compra que eu fiz foi a 23 de maio, snedo assim, eu não teria direito à pipoca? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2026

Agradecemos a sua partilha ​@Luiza Santiago Cappellari.

Após a compra a 2 de maio, deverá ter ficado disponível a oferta de pipocas para utilização até 6 de maio.

Pelo que compreendemos a compra feita a 23 de maio, é a primeira compra, já dentro da data da nova campanha.

Obrigado