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Bom dia!

Adquiri 2 bilhetes no valor superior a 5€ e não foi possível selecionar a oferta do menu de pipocas.

Como posso resolver estas questão?

Obrigada 

Boa tarde @Vanessa Amaral,

Agradecemos a sua mensagem. 

Através da App Cinemas NOS, ao fazer 4 compras de valor igual ou superior a €5, em dias diferentes, recebe 1 menu de pipocas pequeno grátis

Pelo que entendemos apenas fez 1 compra de 2 bilhetes certo? 

Obrigado


Boa tarde.

Sim, só foi efetuada uma compra de 2 bilhetes e, apesar de publicitar ao inicio da compra a oferta do menu numa compra superior a 5€, no momento da mesma não foi possível selecionar o menu de oferta.

Obrigada. 


é isso amigo, foi como o moderador diz… 

um bem haja 


Bom dia @Vanessa Amaral

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

A campanha reporta que à 5.ª compra, após adquirir 4 compras, é-lhe oferecido 1 menu de pipocas pequeno. 
Obrigado


Bom dia,

Eu fiz 4 compras e não consegui adquirir a oferta do menu pipocas.

Aparece que conseguirei na próxima compra mas ja fiz as 4 e ja aparece o inicio de outra ronda para esta promoção.

Segue as imagens para a avaliação das mesmas. 
obrigada
 

 


Boa tarde @Lavinia Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos escalrecer.

Como mencionado na primeira imagem “A redenção de benefícios da 4ª compra e pipocas na 1ª compra estão inativas durante a nossa mudança de bar.”

Pedimos, por favor, que esta seja concluída de forma a poder usufruir deste beneficio.

Obrigado


Boa tarde,

Fiz uma compra através da app e costumava aparecer quantas compras faltavam para ter o menu e podiamos consultar esta informação, agora mesmo após a compra não aparece nada… esta oferta já não é válida para 2024?

 

Obrigado


Boa tarde,

Fiz uma compra através da app e costumava aparecer quantas compras faltavam para ter o menu e podiamos consultar esta informação, agora mesmo após a compra não aparece nada… esta oferta já não é válida para 2024?

 

Obrigado

reinicie a App, as vezes da erro na contagem. 
Qq coisa é falar pelo apoio dos cinemas: https://www.cinemas.nos.pt/contactos

um bem haja 


Penso que não… na minha app tenho a oferta do menu, mas já não aparece o contador para acumular 


Boa tarde @Maxime, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Endereçámos a sua questão internamente, pelo que assim que tenhamos novidades, partilharemos, aqui. 
Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

@Maxime, muito obrigado pelo seu alerta. 

A situação já s encontra resolvida, pelo que pedimos que, por favor, teste novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. Saiba mais em: 

Obrigado,


Bom dia,

Fiz a quinta compra na aplicação e não recebi o Menu de Pipocas, apenas o bilhete adquirido. Também começou uma nova ronda da promoção, como consta nas imagens abaixo. Como posso prosseguir? Obrigado.

 


Boa tarde @RicardoCardoso12,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que contacte diretamente através do formulário de contacto Cinemas NOS.

Obrigado


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