Bom dia!
Adquiri 2 bilhetes no valor superior a 5€ e não foi possível selecionar a oferta do menu de pipocas.
Como posso resolver estas questão?
Obrigada
Bom dia!
Adquiri 2 bilhetes no valor superior a 5€ e não foi possível selecionar a oferta do menu de pipocas.
Como posso resolver estas questão?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Através da App Cinemas NOS, ao fazer 4 compras de valor igual ou superior a €5, em dias diferentes, recebe 1 menu de pipocas pequeno grátis.
Pelo que entendemos apenas fez 1 compra de 2 bilhetes certo?
Obrigado
Boa tarde.
Sim, só foi efetuada uma compra de 2 bilhetes e, apesar de publicitar ao inicio da compra a oferta do menu numa compra superior a 5€, no momento da mesma não foi possível selecionar o menu de oferta.
Obrigada.
é isso amigo, foi como o moderador diz…
um bem haja
Bom dia
O
A campanha reporta que à 5.ª compra, após adquirir 4 compras, é-lhe oferecido 1 menu de pipocas pequeno.
Obrigado
Bom dia,
Eu fiz 4 compras e não consegui adquirir a oferta do menu pipocas.
Aparece que conseguirei na próxima compra mas ja fiz as 4 e ja aparece o inicio de outra ronda para esta promoção.
Segue as imagens para a avaliação das mesmas.
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos escalrecer.
Como mencionado na primeira imagem “A redenção de benefícios da 4ª compra e pipocas na 1ª compra estão inativas durante a nossa mudança de bar.”
Pedimos, por favor, que esta seja concluída de forma a poder usufruir deste beneficio.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz uma compra através da app e costumava aparecer quantas compras faltavam para ter o menu e podiamos consultar esta informação, agora mesmo após a compra não aparece nada… esta oferta já não é válida para 2024?
Obrigado
Boa tarde,
Fiz uma compra através da app e costumava aparecer quantas compras faltavam para ter o menu e podiamos consultar esta informação, agora mesmo após a compra não aparece nada… esta oferta já não é válida para 2024?
Obrigado
reinicie a App, as vezes da erro na contagem.
Qq coisa é falar pelo apoio dos cinemas: https://www.cinemas.nos.pt/contactos
um bem haja
Penso que não… na minha app tenho a oferta do menu, mas já não aparece o contador para acumular
Boa tarde
Endereçámos a sua questão internamente, pelo que assim que tenhamos novidades, partilharemos, aqui.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
A situação já s encontra resolvida, pelo que pedimos que, por favor, teste novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. Saiba mais em:
Obrigado,
Bom dia,
Fiz a quinta compra na aplicação e não recebi o Menu de Pipocas, apenas o bilhete adquirido. Também começou uma nova ronda da promoção, como consta nas imagens abaixo. Como posso prosseguir? Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que contacte diretamente através do formulário de contacto Cinemas NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.