Estou a tentar efetuar uma compra na App cinema NOS e só me aparece a opção do cartão NOS que oferece um menu. Já não me aparece a opção de 2 bilhetes pelo preço de 1. É um problema da aplicação ou esta vantagem NOS já terminou ?
É que na App NOS ainda aparece a vantagem. Obrigado pela ajuda.
Página 1 / 1
Boa tarde @tpds100,
Antes da compra escolha Cartão NOS 1=2
Obrigado
Obrigado pela resposta. Talvez não me tenha explicado bem, envio um print screen das opções que agora me aparecem. Já não é a primeira vez que compro bilhetes pela App e nunca tive problema:
Obrigado pela resposta. Talvez não me tenha explicado bem, envio um print screen das opções que agora me aparecem. Já não é a primeira vez que compro bilhetes pela App e nunca tive problema:
Escolha 2 pessoas, já funcionará.
Obrigado
Boa tarde @tpds100, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu avançar com a compra dos bilhetes.
Obrigado
Boa tarde,
Ontem não conseguia, hoje já consigo na app.
Contudo, se tentar online (pelo browser da internet), não aparece a opção:
Boa tarde,
Ontem não conseguia, hoje já consigo na app.
Contudo, se tentar online (pelo browser da internet), não aparece a opção:
Deve ter ai algum problema, pois testei aqui na app para a mesma sessão desse filme e aparece-me essa opção Cartao NOS 1=2
Eu agora também consigo na app. Ontem não estava a conseguir.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.