Skip to main content
Header
Pergunta

Oferta 4 compras 5€ menu grátis, não consigo descontar oferta nem acumular novas compras

• Kilobyte
  • 5 comentários

Boa tarde, hoje pela 3ª vez consecutiva não consigo descontar 1 Menu Pipocas que recebi por acumulado de compras, os colegas dos cinemas dizem sempre a mesma coisa, que já usufrui mas não é verdade e fica cá sempre o menu na aplicação não conseguindo acumular novamente (já fui entretanto 3X sem acumular o valor para nova oferta de menu). Agradecia que resolvessem a questão o mais rápido possível.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8338 comentários
  • 15 de abril de 2025

Bom dia ​@FF16

Aceda às definições e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da App Cinemas NOS. 

Volte a iniciar a sessão e, em “Bilheteira”, verifique em “4 Compras €5= 1 menu grátis”. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde, obrigado pela resposta, fiz o que me solicitou e na parte da carteia fica a processar e não faz nada nem mostra nada, na parte da bilheteira na opção “4 Compras €5= 1 menu grátis” continuo sem compras (0/4) quando ainda ontem comprei bilhetes e tentei aviar o menu de oferta sem sucesso (daí o meu post com a reclamação), já é a 3ª vez que faço compras de bilhetes com menu de oferta que não consigo nem aviar a oferta nem acumular novo prémio… Agradeço ajuda.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde ​@FF16,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Fez a compra através da App Cinemas NOS com o mesmo login? 

A campanha é valida para 4 compras iguais ou superiores a €5 em dias diferentes, existindo um período definido para poder utilizar a oferta.
Pode consultar toda a informação na App Cinemas NOS em “Oferta menu pipocas” > “Como funciona”. 

Caso verifique que não estão a ser contabilizadas as compras, sugerimos que partilhe a sua questão diretamente através do formulário de contacto apropriado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde João H.,

As compras foram sempre pelo mesmo login, o problema parece-me que aconteceu alguma coisa à ultima oferta de Menu que nem me deixa usufruir o Menu, nem me deixa acumular novamente (ontem foi a 3 compra sem acumular), em relação ao formulário foi o que preenchi e que me disseram para vir a este forum para ter ajuda:

Mas deixe estar porque também a promoção termina a 30 de Abril e já gastei muito do meu tempo e energia neste assunto. Depois queixem-se que os preços da concorrência é que faz mudar os clientes, normalmente são estas (e outras) coisas que desgastam a confiança… 

Cumprimentos

FF

Jorge C
Super User
  • 8338 comentários
  • 15 de abril de 2025
FF16 escreveu:

Boa tarde, obrigado pela resposta, fiz o que me solicitou e na parte da carteia fica a processar e não faz nada nem mostra nada, na parte da bilheteira na opção “4 Compras €5= 1 menu grátis” continuo sem compras (0/4) quando ainda ontem comprei bilhetes e tentei aviar o menu de oferta sem sucesso (daí o meu post com a reclamação), já é a 3ª vez que faço compras de bilhetes com menu de oferta que não consigo nem aviar a oferta nem acumular novo prémio… Agradeço ajuda.

Como comprou bilhetes, usou as mesmas credenciais de acesso e não aparece nada. 

Sugiro que partilhe com a comunidade imagens sobre o assunto de forma a esclarecer. 

Poderá ser um bug da App Cinemas NOS que terá de ser verificado. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@FF16 e ajuda do ​@Jorge C.

Por favor, partilhe connosco um print da app da área “Oferta menu pipocas”.

Sugerimos que reinstale a app de forma a verificar se a situação se mantém.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de abril de 2025

Obrigado pela ajuda, segue os prints antes de desinstalar:

Depois de voltar a instalar:

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de abril de 2025

Como podem ver, não consegui usufruir o vale de desconto que tenho nas últimas 3 compras, vamos ver se consigo usar na próxima ida ao cinema.

Grato pela atenção 

FF

Jorge C
Super User
  • 8338 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@FF16

Tenha em mente que a oferta é a seguinte 😊 

Portanto na 5ª compra, após adquirir 4 compras, recebe um menu de pipocas pequeno. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4136 comentários
  • 16 de abril de 2025

mas na penúltima imagem tem lá a oferta? Não foi aceite na bilheteira?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa noite, ​@FF16 

Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que faça “Clear Cache” e “Forçar a paragem” da App Cinemas NOS. 
Após fazê-lo, por favor, volte a iniciar a sessão. 
Obrigado, 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 617 comentários
  • 17 de abril de 2025

Olá ​@FF16 

claramente na última imagem tem lá a oferta de 1 menu pipocas. Não consegue abrir esse ícone para usufruir desse menu?

já tentou com o clear cach para que aceda normalmente?

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de abril de 2025
Olaf escreveu:

mas na penúltima imagem tem lá a oferta? Não foi aceite na bilheteira?

Quanto tento descontar no Cinema dizem que já usufrui… Depois de desinstalar e voltar a instalar ainda não tentei descontar novamente… Vamos ver como corre na próxima ida ao cinema.

Obrigado pela ajuda.

FF

Jorge C
Super User
  • 8338 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde ​@FF16

Como aliás mencionou na 1ª mensagem neste tópico. 

Para esclarecer sugiro que se possível instale a App Cinema NOS noutro dispositivo. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4136 comentários
  • 19 de abril de 2025

mas tem de descontar durante o processo, na parte do bar aparece para redimir a oferta

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 20 de abril de 2025

Bom dia, ​@FF16 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Caso existam questões adicionais, por favor, fale connosco. 
Obrigado,