Skip to main content
Header
Resposta

Nenhuma informação de idioma para os filmes no site e no aplicativo

Então comprei um ingresso para o novo filme do Godzilla, e parece ser apenas em japonês com legendas em português.

Minhas perguntas são:

1. POR QUE NÃO há informações sobre o idioma do filme no aplicativo ou site
2. Como obtenho o reembolso do ingresso de cinema que não pude assistir devido a falhas no aplicativo e no site e à falta de garantia de qualidade?

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
A aquisição dos bilhetes apenas poderá ser anulada por causas técnicas ou operacionais imputáveis aos Cinemas NOS. 
Pode consultar os termos e condições através do Site NOS.

Sugerimos que coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS através do meio de contacto apropriado aqui.

Obrigado

12 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 1, 2024

É sobre o godzilla ..  que obviamente é japonês ..

E tens no site escrito: Japão.

Reembolso de um bilhete? Se pagaste é porque a app funcionou. E se não pudeste comparecer não és reembolsado.

• Autor
  • Megabyte
  • January 1, 2024

É sobre o godzilla ..  que obviamente é japonês ..

E tens no site escrito: Japão.

Reembolso de um bilhete? Se pagaste é porque a app funcionou. E se não pudeste comparecer não és reembolsado.

Oh, OK. Godzilla e Kong também é sobre Godzilla. Está em japonês? (não) Os 4 filmes anteriores sobre Godzilla eram japoneses? (não)

O site diz alguma coisa sobre o idioma? (não) Diz apenas o país de ORIGEM. não tem NADA a ver com a linguagem do filme

Posso comparecer. Mas a falta de informação e de garantia de qualidade fez com que fosse literalmente inútil para mim. E de novo. Não é problema meu, é problema de um aplicativo, designers e desenvolvedores. Não é meu. Então, acho que a falta de informações fornecidas é um motivo bom o suficiente para um reembolso

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 1, 2024

Boa noite,

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
A aquisição dos bilhetes apenas poderá ser anulada por causas técnicas ou operacionais imputáveis aos Cinemas NOS. 

Sugerimos que coloque a sua questão diretamente aos cinemas NOS através do meio de contacto apropriado aqui.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2024

Boa noite,

Obrigado

A falta de detalhes na página de um filme não é um problema operacional da sua parte? O funcionamento adequado do site fornece detalhes do filme, incluindo o idioma do filme. Não houve erro da minha parte. o filme é amanhã, e tive que vir aqui para aprender a linguagem do cinema (obviamente só depois de comprar os ingressos)

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 2, 2024

Boa noite,

Obrigado

A falta de detalhes na página de um filme não é um problema operacional da sua parte? O funcionamento adequado do site fornece detalhes do filme, incluindo o idioma do filme. Não houve erro da minha parte. o filme é amanhã, e tive que vir aqui para aprender a linguagem do cinema (obviamente só depois de comprar os ingressos)

nop, probema operacional = problema nas operações, por exemplo quando anunciam um filme e afinal não o conseguem exibir nessa data. Não existir info sobre o filme nos detalhes da app não é um problema operacional, é o que é, falta de informação. 

Mas a questão reside, se não sabias o que estavas a comprar, porque é que compraste? 
E se compraste algo sem saber o se era o que querias, como é que dizes que o erro não foi teu? xD 

é que normalmente quando se tem duvidas pergunta-se antes de comprar, não depois 🤠

um bem haja 

• Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2024

Sim, acho que você está errado. Uma das funções próprias do site de ingressos e filmes - fornecer informações COMPLETAS do filme que você vai assistir (Nome, Horário do Filme, Idioma, Atores, Sinopse, tipo de tela). Imagine não ver a data e hora do seu filme. O que? Você não sabia quando começa? Seu problema.

> se você não sabia o que estava comprando, por que comprou?

Eu literalmente te contei por que comprei. Eu queria ver um filme. Mas o site mexeu comigo.

Vocês, portugueses, são realmente lentos para entender coisas básicas. Não é surpresa que suas ruas estejam cobertas pelo cocô do seu próprio cachorro. Você parece gostar de caminhar sobre isso e proteger empresas multibilionárias por não serem capazes de adicionar 15 símbolos (Idiomas: Japonês) ao site. Boa sorte para continuar vivendo na sujeira.

• Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2024

Vamos retirar a data e hora do ingresso que você acabou de comprar no site e continuar dizendo que isso não é um problema operacional e ainda é MEU problema. É assim que funciona a NOS? Essa é a sua política? Culpar os clientes pela SUA falta de interesse em resolver problemas?

• Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2024

Minhas perguntas originais estão marcadas como respondidas. Mas não é. Nenhuma das minhas perguntas foi respondida. Eu sei que ler é difícil para vocês, mas por favor, prestem atenção e façam seu trabalho de gerente de comunidade e suporte.

Então comprei um ingresso para o novo filme do Godzilla, e parece ser apenas em japonês com legendas em português.

Minhas perguntas são:

1. POR QUE NÃO há informações sobre o idioma do filme no aplicativo ou site
2. Como obtenho o reembolso do ingresso de cinema que não pude assistir devido a falhas no aplicativo e no site e à falta de garantia de qualidade?

Vamos retirar a data e hora do ingresso que você acabou de comprar no site e continuar dizendo que isso não é um problema operacional, e ainda é MEU problema. É assim que funciona a NOS? Essa é a sua política? Culpar os clientes pela SUA falta de interesse em resolver problemas?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 2, 2024

Boa tarde @OMFGNuts,

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • January 2, 2024

Boa tarde @OMFGNuts,

Obrigado

A quais das perguntas que fiz sua resposta responde?

Denunciei sua resposta por inutilidade e por não ter lido a pergunta que fiz

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2024

Boa tarde @OMFGNuts,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Novamente, lamentamos o transtorno causado, e agradecemos o seu alerta, o qual endereçámos internamente junto das equipas responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.

Relativamente ao reembolso do valor do bilhete que adquiriu, como informado e previsto nos termos e condições dos Cinemas NOS, o mesmo não é garantido.
Nesse sentido, e como já esclarecido acima, recomendamos que contacte a equipa dos Cinemas NOS, diretamente, através do meio de contacto dedicado.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 2, 2024

Reportei por spam. Já lhe foi respondido as questões.