Skip to main content

No dia 3 de julho, comprei bilhetes para a sessão do filme "Historias de Bondade" no NorteShopping através da aplicação NOS Cinemas e paguei com PayPal. O dinheiro foi descontado, mas na aplicação apareceu uma mensagem a dizer que o pagamento não foi concluído e que o dinheiro seria devolvido em 24 horas. Os bilhetes, claro, não chegaram. Mas até agora o dinheiro não foi devolvido. Como posso pedir o reembolso?

Boa tarde @Maksim Popov,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu email de registo na app Cinemas NOS;
  • Valor descontado pelos bilhetes;
  • Hora da compra; 

Obrigado

No dia 3 de julho, comprei bilhetes para a sessão do filme "Historias de Bondade" no NorteShopping através da aplicação NOS Cinemas e paguei com PayPal. O dinheiro foi descontado, mas na aplicação apareceu uma mensagem a dizer que o pagamento não foi concluído e que o dinheiro seria devolvido em 24 horas. Os bilhetes, claro, não chegaram. Mas até agora o dinheiro não foi devolvido. Como posso pedir o reembolso?

Pode seguir o conselho do @João H. ou pode pedir diretamente ao Paypal, enviando comprovativos do mesmo.

Boa tarde @Maksim Popov,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu email de registo na app Cinemas NOS;
  • Valor descontado pelos bilhetes;
  • Hora da compra; 

Obrigado

Obrigado! Enviei uma mensagem privada e estou a aguardar resposta.

Pode seguir o conselho do @João H. ou pode pedir diretamente ao Paypal, enviando comprovativos do mesmo.

Obrigado. Foi o que fiz. Também escrevi ao PayPal, mas ainda não obtive resposta deles.

Bom dia, @Maksim Popov

Os pagamentos via Paypal foram descontinuados a 30 de junho de-2024, o que desde já lamentamos.

O mesmo deveria ter sido cancelado e reembolsado após a falha na transação.

Dado que o valor não foi reembolsado, sugerimos que contacte o suporte da Paypal para validar o estado do estorno. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigado, 

Comentário