No dia 3 de julho, comprei bilhetes para a sessão do filme "Historias de Bondade" no NorteShopping através da aplicação NOS Cinemas e paguei com PayPal. O dinheiro foi descontado, mas na aplicação apareceu uma mensagem a dizer que o pagamento não foi concluído e que o dinheiro seria devolvido em 24 horas. Os bilhetes, claro, não chegaram. Mas até agora o dinheiro não foi devolvido. Como posso pedir o reembolso?
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Obrigado! Enviei uma mensagem privada e estou a aguardar resposta.
No dia 3 de julho, comprei bilhetes para a sessão do filme "Historias de Bondade" no NorteShopping através da aplicação NOS Cinemas e paguei com PayPal. O dinheiro foi descontado, mas na aplicação apareceu uma mensagem a dizer que o pagamento não foi concluído e que o dinheiro seria devolvido em 24 horas. Os bilhetes, claro, não chegaram. Mas até agora o dinheiro não foi devolvido. Como posso pedir o reembolso?
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Obrigado. Foi o que fiz. Também escrevi ao PayPal, mas ainda não obtive resposta deles.
Bom dia,
Os pagamentos via Paypal foram descontinuados a 30 de junho de-2024, o que desde já lamentamos.
O mesmo deveria ter sido cancelado e reembolsado após a falha na transação.
Dado que o valor não foi reembolsado, sugerimos que contacte o suporte da Paypal para validar o estado do estorno. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado,
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