Tenho o cartão NOS da minha mãe partilhado comigo e registei-me na aplicação com o mesmo e-mail mas não consigo comprar bilhetes com o benefício 2=1.
O que devo fazer?
Obrigada
Tenho o cartão NOS da minha mãe partilhado comigo e registei-me na aplicação com o mesmo e-mail mas não consigo comprar bilhetes com o benefício 2=1.
O que devo fazer?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Porquê registar outra conta? Assim não tem acesso ao cartão
Segui todos os passos pedidos: partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na minha área de cliente e na app cinemas.
Gostaria de receber ajuda por favor
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde!
Fiz todos os passos pedidos: partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na área de cliente da minha filha e na app cinemas.
Gostaria de receber ajuda por favor.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Alterámos o seu nome de utilizador para proteção dos seus dados.
O email que escolheu para partilha do cartão NOS é o mesmo email da App cinemas NOS da pessoa com quem pretende partilhar o cartão?
Obrigado
Boa noite.
Estou com o mesmo problema. O meu padrasto partilhou comigo o cartão NOS para o meu mail. Entrando na APP do cinema, com o meu mail (o mesmo da partilha) não me aparece o cartão.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que faça a partilha do cartão seguindo os passos descritos no nosso artigo:
Está a utilizar o mesmo email na app Cinemas NOS que aquele que colocou na my NOS para partilha?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.