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Nao consigo usar o cartao NOS na aplicação Cinemas NOS


Tenho o cartão NOS da minha mãe partilhado comigo e registei-me na aplicação com o mesmo e-mail mas não consigo comprar bilhetes com o benefício 2=1.

O que devo fazer?

 

Obrigada

8 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2022

Boa tarde @Sara84,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • July 5, 2022

Porquê registar outra conta? Assim não tem acesso ao cartão


Segui todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na minha área de cliente e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2023

Boa tarde @PedroAlmeida2808,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • July 17, 2023

Boa tarde!

Fiz todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na área de cliente da minha filha e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor.

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 18, 2023

Boa tarde @93ooooo63,

Agradecemos a sua mensagem.

Alterámos o seu nome de utilizador para proteção dos seus dados.
O email que escolheu para partilha do cartão NOS é o mesmo email da App cinemas NOS da pessoa com quem pretende partilhar o cartão? 

Obrigado


  • Byte
  • October 10, 2024

Boa noite.

Estou com o mesmo problema. O meu padrasto partilhou comigo o cartão NOS para o meu mail. Entrando na APP do cinema, com o meu mail (o mesmo da partilha) não me aparece o cartão.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2024

Boa noite @Schindlerjs,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça a partilha do cartão seguindo os passos descritos no nosso artigo:

Está a utilizar o mesmo email na app Cinemas NOS que aquele que colocou na my NOS para partilha?

Obrigado