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Tenho o cartão NOS da minha mãe partilhado comigo e registei-me na aplicação com o mesmo e-mail mas não consigo comprar bilhetes com o benefício 2=1.

O que devo fazer?

 

Obrigada

Boa tarde @Sara84,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Porquê registar outra conta? Assim não tem acesso ao cartão


Segui todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na minha área de cliente e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor


Boa tarde @PedroAlmeida2808,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde!

Fiz todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na área de cliente da minha filha e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor.

 

 


Boa tarde @93ooooo63,

Agradecemos a sua mensagem.

Alterámos o seu nome de utilizador para proteção dos seus dados.
O email que escolheu para partilha do cartão NOS é o mesmo email da App cinemas NOS da pessoa com quem pretende partilhar o cartão? 

Obrigado


Boa noite.

Estou com o mesmo problema. O meu padrasto partilhou comigo o cartão NOS para o meu mail. Entrando na APP do cinema, com o meu mail (o mesmo da partilha) não me aparece o cartão.


Boa noite @Schindlerjs,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça a partilha do cartão seguindo os passos descritos no nosso artigo:

Está a utilizar o mesmo email na app Cinemas NOS que aquele que colocou na my NOS para partilha?

Obrigado


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