Skip to main content
Header
Bit
July 4, 2022

Nao consigo usar o cartao NOS na aplicação Cinemas NOS

Tenho o cartão NOS da minha mãe partilhado comigo e registei-me na aplicação com o mesmo e-mail mas não consigo comprar bilhetes com o benefício 2=1.

O que devo fazer?

Obrigada

8 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 5, 2022

Boa tarde @Sara84,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
July 5, 2022

Porquê registar outra conta? Assim não tem acesso ao cartão

Byte
May 15, 2023

Segui todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na minha área de cliente e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor

João H.
Gestor da comunidade
May 15, 2023

Boa tarde @PedroAlmeida2808,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 17, 2023

Boa tarde!

Fiz todos os passos pedidos:  partilha de cartão, a partilha foi bem sucedida - e o cartão continua a não estar disponível na área de cliente da minha filha e na app cinemas. 

Gostaria de receber ajuda por favor.

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2023

Boa tarde @93ooooo63,

Agradecemos a sua mensagem.

Alterámos o seu nome de utilizador para proteção dos seus dados.
O email que escolheu para partilha do cartão NOS é o mesmo email da App cinemas NOS da pessoa com quem pretende partilhar o cartão? 

Obrigado

Byte
October 10, 2024

Boa noite.

Estou com o mesmo problema. O meu padrasto partilhou comigo o cartão NOS para o meu mail. Entrando na APP do cinema, com o meu mail (o mesmo da partilha) não me aparece o cartão.

João H.
Gestor da comunidade
October 10, 2024

Boa noite @Schindlerjs,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça a partilha do cartão seguindo os passos descritos no nosso artigo:

Está a utilizar o mesmo email na app Cinemas NOS que aquele que colocou na my NOS para partilha?

Obrigado