Header
Respondido

Não consigo aceder ao Cartão Nos


Boa noite.

Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS a indicar que o cartão nós já se encontrava disponível na app, mas não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 September 2020, 00:33

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@FILIPE MANUEL NEVES PEREIRA Quando fez o registo ? Verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FILIPE MANUEL NEVES PEREIRA

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@FILIPE MANUEL NEVES PEREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde.

Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde.

Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?

Obrigada!

O cartão está no menu inicial da app no fim da página, se fores pela área de cliente tens de entrar no perfil e está lá 

um bem haja 

Boa tarde.

Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?

Obrigada!

O cartão está no menu inicial da app no fim da página, se fores pela área de cliente tens de entrar no perfil e está lá 

um bem haja 

Olá Bruno, obrigada pela tua resposta, no entanto não me aparece qualquer cartão. Diz: “Esta conta não possui cartões NOS”, apesar de ter recebi a sms a dizer que o cartão já está disponível.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Olá João, boa tarde,

 

Já enviei, obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.🙂

Obrigado

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.🙂

Obrigado

Já está resolvido João, obrigada. Isto foi uma renovação de contrato e por isso o nº de cliente é o mesmo, pensei que tinha mudado. Consigo aceder através do registo antigo.

Obrigada na mesma pela ajuda.

Boa tarde!

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Kyla. 🙂

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário