Skip to main content
Header
Bit
September 4, 2020
Respondido

Não consigo aceder ao Cartão Nos

Boa noite.

Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS a indicar que o cartão nós já se encontrava disponível na app, mas não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@FILIPE MANUEL NEVES PEREIRA Quando fez o registo ? Verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL.

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 4, 2020

@FILIPE MANUEL NEVES PEREIRA Quando fez o registo ? Verifique na sua Área de Cliente no separador PERFIL.

Ana P.
    Moderador
    September 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @FILIPE MANUEL NEVES PEREIRA

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    @FILIPE MANUEL NEVES PEREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 18, 2022

Boa tarde.

Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?

Obrigada!

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 18, 2022

Boa tarde.

Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?

Obrigada!

O cartão está no menu inicial da app no fim da página, se fores pela área de cliente tens de entrar no perfil e está lá 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    May 18, 2022

Boa tarde.

Obrigada!

O cartão está no menu inicial da app no fim da página, se fores pela área de cliente tens de entrar no perfil e está lá 

um bem haja 

Olá Bruno, obrigada pela tua resposta, no entanto não me aparece qualquer cartão. Diz: “Esta conta não possui cartões NOS”, apesar de ter recebi a sms a dizer que o cartão já está disponível.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2022

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 18, 2022

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Olá João, boa tarde,

Já enviei, obrigada!

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2022

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.🙂

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 18, 2022

Boa tarde @Kyla,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.🙂

Obrigado

Já está resolvido João, obrigada. Isto foi uma renovação de contrato e por isso o nº de cliente é o mesmo, pensei que tinha mudado. Consigo aceder através do registo antigo.

Obrigada na mesma pela ajuda.

Boa tarde!

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2022

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @Kyla. 🙂

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado