Boa noite.
Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS a indicar que o cartão nós já se encontrava disponível na app, mas não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?
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Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde.
Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?
Obrigada!
Boa tarde.
Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?
Obrigada!
O cartão está no menu inicial da app no fim da página, se fores pela área de cliente tens de entrar no perfil e está lá
um bem haja
Boa tarde.
Fiz o registo do serviço na app Nos, foi me enviado SMS no dia 17-05-2022, a indicar que o cartão NOS já se encontrava disponível na app, no entanto, não me aparece em nenhum separador. Como poderei aceder ao cartão?
Obrigada!
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Olá Bruno, obrigada pela tua resposta, no entanto não me aparece qualquer cartão. Diz: “Esta conta não possui cartões NOS”, apesar de ter recebi a sms a dizer que o cartão já está disponível.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
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Olá João, boa tarde,
Já enviei, obrigada!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
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Já está resolvido João, obrigada. Isto foi uma renovação de contrato e por isso o nº de cliente é o mesmo, pensei que tinha mudado. Consigo aceder através do registo antigo.
Obrigada na mesma pela ajuda.
Boa tarde!
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema
Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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