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Pergunta

Menu Pipocas não desaparece


Boa noite, 

Tenho um menu de pipocas que já usei, mas continua a aparecer na APP Cinemas NOS

É possível resolver?

Obrigado

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa noite, ​@Simão Cunha 

Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que faça “Clear Cache” e “Forçar a paragem” da App Cinemas NOS. 
Após fazê-lo, por favor, volte a iniciar a sessão. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de abril de 2025

Bom dia,

Obrigado pela resposta rápida

Tentei fazer o sugerido, infelizmente sem sucesso.

O menu usado continua a aparecer na APP.

Existe mais algum procedimento que eu possa tentar fazer do meu lado?

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de abril de 2025

Bom dia ​@Simão Cunha,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar connosco um print da app da oferta que vê ainda por utilizar?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de abril de 2025
João H. escreveu:

Bom dia ​@Simão Cunha,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar connosco um print da app da oferta que vê ainda por utilizar?

Obrigado

Boa tarde,

Aqui está, com QR Code

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8324 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@Simão Cunha,  

Sugiro que edite o comentário e remova os dados privados. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer pessoa. 

Pode nas definições da App Cinema NOS forçar a paragem, apagar dados e cache, por esta ordem. Faça login novamente e se não resolver é um bug da App que terá de ser analisado. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa noite,

Tentei realizar o procedimento indicado pelo ​@Jorge C, mas o menu continua a aparecer na app.

Obrigado pela rapidez nas respostas, e aguardo então análise e correção desta situação.

PS: Não é possível editar os meus comentários no Fórum aparentemente, não encontro opção e o assistente virtual também diz que não é possível.

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4120 comentários
  • 16 de abril de 2025

Já tentou ver se noutro equipamento aparece?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29926 comentários
  • 16 de abril de 2025

O ​@Olaf deu uma boa ajuda, ​@Simão Cunha

Temos conhecimento de que existiram dificuldades, no entanto, ao realizar a limpeza de histórico e forçar a paragem deveria resolver. 

Experimente noutro equipamento e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


Comentário