Bom dia
hoje efetuei a compra de bilhetes pra a sessão de cinema e não me deixaram associar à compra o menu de pipocas grátis.
como conseguirei corrigir a situação?
obrigada!
Bom dia
hoje efetuei a compra de bilhetes pra a sessão de cinema e não me deixaram associar à compra o menu de pipocas grátis.
como conseguirei corrigir a situação?
obrigada!
Penso que até dia 27, só pode comprar os produtos de bar diretamente na bilheteria
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Antes da alteração para a Pespi tinha 2 menus gratuitos acumulados e foi-me dito por funcionários que não perderia direito e que poderia utilizá-los após a app estar operacional.
Entretanto reparei que havia mesmo perdido os dois menus.
Não acabou a validade?
Não senhor. Era até ao final de Janeiro. Mas mesmo que tivesse terminado, não seria da minha responsabilidade visto que já fui imensas vezes ao cinema no entretanto e só não usufrui dos menus devido à App estar em manutenção
Boa tarde
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, através do formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.