Skip to main content
Header

Bom dia

hoje efetuei a compra de bilhetes pra a sessão de cinema e não me deixaram associar à compra o menu de pipocas grátis. 
como conseguirei corrigir a situação? 
 

obrigada!

Penso que até dia 27, só pode comprar os produtos de bar diretamente na bilheteria 


Boa tarde, @Vânia Teixeira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. A compra de produtos de bar e do bilhete+menu do cartão NOS estão indisponíveis para compra através da App Cinemas NOS ou site, dado que estamos a melhorar a oferta dos mesmos. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Antes da alteração para a Pespi tinha 2 menus gratuitos acumulados e foi-me dito por funcionários que não perderia direito e que poderia utilizá-los após a app estar operacional.

Entretanto reparei que havia mesmo perdido os dois menus.


Não acabou a validade?


Não senhor. Era até ao final de Janeiro. Mas mesmo que tivesse terminado, não seria da minha responsabilidade visto que já fui imensas vezes ao cinema no entretanto e só não usufrui dos menus devido à App estar em manutenção 


Boa tarde @Daniel Miranda

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, através do formulário dos Cinemas NOS.

Obrigado


Comentário