Skip to main content
Header
Byte
November 25, 2023

Menu pipocas grátis

• November 25, 2023
  • 6 comentários
  • 464 visualizações

Bom dia

hoje efetuei a compra de bilhetes pra a sessão de cinema e não me deixaram associar à compra o menu de pipocas grátis. 
como conseguirei corrigir a situação? 

obrigada!

6 Comentários

Olaf
Super User
Super User
November 25, 2023

Penso que até dia 27, só pode comprar os produtos de bar diretamente na bilheteria 

João H.
Gestor da comunidade
November 25, 2023

Boa tarde, @Vânia Teixeira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf deu uma boa ajuda. A compra de produtos de bar e do bilhete+menu do cartão NOS estão indisponíveis para compra através da App Cinemas NOS ou site, dado que estamos a melhorar a oferta dos mesmos. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 12, 2024

Antes da alteração para a Pespi tinha 2 menus gratuitos acumulados e foi-me dito por funcionários que não perderia direito e que poderia utilizá-los após a app estar operacional.

Entretanto reparei que havia mesmo perdido os dois menus.

Olaf
Super User
Super User
January 13, 2024

Não acabou a validade?

Kilobyte
January 13, 2024

Não senhor. Era até ao final de Janeiro. Mas mesmo que tivesse terminado, não seria da minha responsabilidade visto que já fui imensas vezes ao cinema no entretanto e só não usufrui dos menus devido à App estar em manutenção 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 13, 2024

Boa tarde @Daniel Miranda

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, através do formulário dos Cinemas NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.