Header
Respondido

Menu Pipocas


Bom dia, Realizei uma compra de 6 bilhetes na aplicação nós cinema e não descontou a compra para a oferta do Menu Pipocas. Também vi que tinha um menu pipocas para levantar até 30 de janeiro, não o posso reaver?

 

Obrigada,

Sónia

icon

Melhor resposta por João H. 15 February 2023, 18:49

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @soniavsilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A campanha em causa garante a oferta de 1 menu ao realizar 4 compras iguais ou superiores a €5.

No menu “Oferta menu pipocas” na App Cinemas NOS, consegue verificar quantas compras ainda faltam para receber o menu grátis. 

Relativamente ao menu de oferta que tinha disponível para utilizar até 30 de janeiro, este apenas poderia ser utilizado até essa mesma data.

Diga-nos, por favor, se ficou esclarecida. 🙂 Partilhe connosco qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Faltava fazer 1 compra de bilhetes para obter um menu pipocas 3/4. Mas fiz até duas compras de bilhetes diferentes, e não obtive a oferta. Até aparece agora 1/4. Ou seja 4/4 de uma compra e 1/4 da segunda compra. Ambas as compras foram superiores a 5€

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tanisca_scp

Por favor, simule a compra de um bilhete e, por favor, verifique se, após selecionar os bilhetes, no 4.º passo, não surge “Oferta menu Pipocas”. 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 

Comentário