Header

menu pipoca app nao funciona


Boa tarde, tentei redimir os 4 filmes que comprei na app por um menu pipoca pequeno mas dá constantemente erro. Tambem nao me aparece a opção de ser cliente nos ter direito ao menu por cada filme comprado. Tentei ir a um link que foi indicado noutra conversa sobre este mesmo tema para resolver este problema mas o link não funciona 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Luis Cirne de Castro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. A situação que descreve sobre a oferta de Cliente NOS já se encontra em resolução e estamos a trabalhar para repor a opção com a maior rapidez.

Em relação à oferta do Menu Pipocas, diga-nos qual é a mensagem de erro que surge, por favor.

Obrigado

Boa tarde, a mensagem de erro é o seguinte:

Seleciono o menu oferta depois de escolher o filme e quando está tudo pronto para pagamento o menu que aparece para adicionar tem formato grande e entra em incompatibilidade com o que é oferecido que tem de ser pequeno e dá erro e não deixa avançar. já se fizermos sem opção menu pipoca ou o menu pipoca for comprado á parte esse erro não aparece. No meu caso já tive 2 vezes este erro e fiquei por 2 vezes sem menu

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Cirne de Castro

Agradecemos o detalhe. 

Testámos a utilização da oferta, através da App Cinemas NOS, e, de momento, não detectamos a mesma dificuldade. Na 5.ª compra, é suposto que após a seleção da sessão e lugares, ao avançar escolha a oferta de pipocas. Como por exemplo: 

  1. Após a compra dos bilhetes de cinema, na 5.ª compra, por exemplo, selecione “Oferta menu pipocas”;

     

  2. O tamanho ao selecionar esta opção encontra-se bloqueado ao “Pequeno”, tendo de selecionar o tipo de pipocas que pretende, a bebida e, de seguida, selecionar “Adicionar ao Pedido”;

     

  3. Ao avançar no resumo da compra foram adicionados os bilhetes e, também, a oferta do menu pequeno.

 

Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Já não aparece o menu grande mas sim o correto. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Luis Cirne de Castro. 😊

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que está resolvido.

Se surgirem mais temas, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Comentário