Boa tarde, tentei redimir os 4 filmes que comprei na app por um menu pipoca pequeno mas dá constantemente erro. Tambem nao me aparece a opção de ser cliente nos ter direito ao menu por cada filme comprado. Tentei ir a um link que foi indicado noutra conversa sobre este mesmo tema para resolver este problema mas o link não funciona
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. A situação que descreve sobre a oferta de Cliente NOS já se encontra em resolução e estamos a trabalhar para repor a opção com a maior rapidez.
Em relação à oferta do Menu Pipocas, diga-nos qual é a mensagem de erro que surge, por favor.
Obrigado
Boa tarde, a mensagem de erro é o seguinte:
Seleciono o menu oferta depois de escolher o filme e quando está tudo pronto para pagamento o menu que aparece para adicionar tem formato grande e entra em incompatibilidade com o que é oferecido que tem de ser pequeno e dá erro e não deixa avançar. já se fizermos sem opção menu pipoca ou o menu pipoca for comprado á parte esse erro não aparece. No meu caso já tive 2 vezes este erro e fiquei por 2 vezes sem menu
Bom dia
Agradecemos o detalhe.
Testámos a utilização da oferta, através da App Cinemas NOS, e, de momento, não detectamos a mesma dificuldade. Na 5.ª compra, é suposto que após a seleção da sessão e lugares, ao avançar escolha a oferta de pipocas. Como por exemplo:
- Após a compra dos bilhetes de cinema, na 5.ª compra, por exemplo, selecione “Oferta menu pipocas”;
- O tamanho ao selecionar esta opção encontra-se bloqueado ao “Pequeno”, tendo de selecionar o tipo de pipocas que pretende, a bebida e, de seguida, selecionar “Adicionar ao Pedido”;
- Ao avançar no resumo da compra foram adicionados os bilhetes e, também, a oferta do menu pequeno.
Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Já não aparece o menu grande mas sim o correto. Obrigado
Boa tarde,
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que está resolvido.
Se surgirem mais temas, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.