Gostaria de saber por que, desde há umas semanas, os melhores lugares nas salas de cinema, nomeadamente as filas mais afastadas do ecrã, não estão disponíveis na app.
O ridículo da situação é que, na maioria das vezes, ao chegar à sala, esses mesmos lugares encontram-se disponíveis.
Esta situação é altamente penalizadora para os clientes da app que, como eu, escolheram esta operadora principalmente pelo benefício do cinema. O que deveria ser um benefício transformou-se num transtorno para mim, uma vez que moro a cerca de 35 km do cinema mais próximo (o mais próximo!!!) e adquiro sempre os bilhetes pela app para garantir que não faço viagens em vão.
Neste momento, contudo, isso implica ficar sempre com os piores lugares. Já aconteceu, inclusive, que, devido à falta de clareza nos esquemas dos lugares na sala, acabámos por ficar em lugares seguidos, mas separados pelo corredor!
Escusam de negar esta restrição, pois para comprovar basta tentar reservar durante os vários dias da semana, constatando que os mesmos lugares aparecem como indisponíveis ("Ocupado").
Gostaria que removessem esta restrição e que me informassem como posso ultrapassar esta situação.
Atentamente
Página 1 / 1
Bom dia @CNCC, talvez contactando diretamente os cinemas NOS possa ser informado/a sobre a questão colocada.
Grato pela sugestão, mas como não tenho Facebook, não consigo entrar em contacto.
Boa tarde @CNCC,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues.
Detalhe-nos, por favor, em que salas identificou esta situação.
Obrigado
Boa tarde,
A situação em concreto, e a mais grave, ocorre em Almada, mas praticamente em todos os cinemas da Grande Lisboa (Amoreiras, Montijo, Colombo, Vasco da Gama, Cascais e Oeiras), há sempre uma série de lugares que nunca estão disponíveis.
Contudo, a situação em Almada é altamente abusiva e penalizadora para os utilizadores, sendo ridículo chegar à sala e encontrá-la vazia.
Agradecia ainda, se possível, que os esquemas das salas indicassem sempre a localização dos corredores.
Grato pela atenção.
Boa tarde,
Anexo 4 exemplos com um caso perfeitamente aleatório: em 4 sessões numa terça-feira, a 4 dias das sessões, todos os mesmos lugares aparecem como "Ocupados".
Cinemas NOS Almada Forum
4 sessões de um filme aleatório
3ª feira 5/11 Sessão 12:55h - Sempre os mesmos 24 lugares “Ocupados”
3ª feira 5/11 Sessão 15:25h - Sempre os mesmos 24 lugares “Ocupados”
3ª feira 5/11 Sessão 17:55h - Sempre os mesmos 24 lugares “Ocupados”
3ª feira 5/11 Sessão 20:40h - Sempre os mesmos 24 lugares “Ocupados”
Atentamente
Parece ser propositado
Obviamente, porque se fores à bilheteira, vendem esses lugares que estão “Ocupados”. Mas, se questionares em:
Dizem que os lugares estão em manutenção, mas vendem-nos na bilheteira. É ridículo, pois acabam por enganar duplamente os clientes da app Cinema NOS. No meu caso, sou um cliente fidelizado com Televisão + NET + Telemóvel (x3).
Para mim, estes lugares estão disponíveis. Mando comprovativo da Sessão 05/11 ás 15:25 Indico que na APP também aparecem como disponíveis.
Bom dia,
Os lugares devem ter sido “desbloqueados” após as 00h00, pois estiveram indisponíveis o dia todo. Curiosamente, a resposta do suporte ( https://www.cinemas.nos.pt/contactos ) foi que todos esses lugares bloqueados nas 14 salas de Almada estavam em manutenção. No entanto, como os “prints” eram dessa sala específica, libertaram apenas os lugares dessa sala.
Isso é facilmente comprovável:
“O Conde de Monte-Cristo" - Todas as sessões até 4ª feira
“Joker - Loucura a Dois" - Todas as sessões até 4ª feira
“Os Indesejáveis" - Todas as sessões até 4ª feira
“Anora" - Todas as sessões até 4ª feira
“Massacre no Texas (50 Anos)" - Todas as sessões até domingo (só está em exibição até domingo)
Há muitos outros exemplos, basta fazer uma pesquisa.
Em vez de libertarem todos os lugares de todas as salas, libertaram apenas esses, numa tentativa de descredibilizar e ridicularizar a minha reclamação!
Já foi feita a respetiva exposição junto do Provedor do Cliente NOS.
Boa tarde, @CNCC
Os lugares em causa, encontram-se indisponíveis, por falta de alguns elementos arquitetónicos, não reúnem as condições mínimas necessárias de segurança para serem colocadas à venda.
Como tal, não estão disponíveis para venda.
Logo que a situação esteja resolvida, ficaram disponíveis novamente para venda.
Obrigado,
Boa tarde,
Essa foi a "desculpa" que me foi dada na bilheteira. No filme que estive a ver, esses lugares estavam a ser utilizados.
Na "Fila H", dos 9 lugares "Ocupados", porque supostamente as cadeiras não estariam aparafusadas ao chão, 6 cadeiras estavam a ser utilizados, e estavam bem aparafusadas, como pude confirmar.
E as cadeiras das “Filas I” e “J”, também estavam bem aparafusadas.
Quando apresentei a reclamação, mencionei aleatoriamente a “Sala 9”, e, dos 24 lugares "ocupados", libertaram 18 lugares para todas as sessões até quarta-feira. As restrições, mantidas em 6 lugares, devem-se apenas a alguns lugares, possivelmente para acompanhar pessoas com mobilidade reduzida.
Mas há outras salas, e REFORÇO, que esses lugares continuam bloqueados apenas para os utilizadores da App Cinema NOS.
Não entendo a razão dessa restrição, mas não adianta tentar “tapar o sol com a peneira”.
Atentamente.
@CNCC, reiteramos a informação anteriormente prestada.
Os lugares encontram-se em manutenção, e é de todo interesse dos Cinemas NOS, disponibilizarem os mesmos assim que reúnam as condições exigidas para que sejam reservados.
Obrigado,
REAFIRMO PERENTORIAMENTE, na "Fila H", dos 9 lugares "Ocupados", 6 estavam a ser utilizados.
Na Sala 6 na Sessão das 17h40, só não coloco as fotos porque não tenho autorização das pessoas que estavam lá!
Att.
@CNCC, boa tarde. Conforme indicado esses lugares não estão disponíveis para serem reservados, no entanto, se existem cidadãos que não respeitam, vamos endereçar o alerta para que seja reforçado o controlo das salas.
Obrigado,
Pois, o que mais me custa é quando me estão a “atirar areia para os olhos” e a insinuar que estou a mentir.
Essas pessoas, seguramente, entraram com a conivência de alguém.
Att.
Pois, o que mais me custa é quando me estão a “atirar areia para os olhos” e a insinuar que estou a mentir.
Essas pessoas, seguramente, entraram com a conivência de alguém.
Att.
Acho que ninguém insinuou nada…
Desde que existem cinemas que as pessoas sentam-se em lugares que não compraram… Estarem pessoas nesses lugares não que dizer nada para além disso…
um bem haja
És funcionário da NOS? Qual a tua função no fórum?
Qual foi o teu contributo para este tópico?
Já vi que ou não percebeste, ou não queres entender!
Uma coisa é o que tu achas, outra é o que realmente se passou através dos outros canais de resposta da NOS.
Talvez não esteja tudo explanado neste fórum.
Independentemente do restante, a NOS não deve compactuar com práticas que possam causar embaraço à empresa e aos clientes.
Eu sou um cliente identificado da NOS.
Não sei quem és, nem te reconheço autoridade para responderes pela NOS.
Nos fóruns não deveriam ser permitidos perfis falsos, isso desacredita o fórum e a empresa.
Também não pretendo perder muito tempo contigo.
Se não for para contributos positivos, agradecia que ignorasses o tópico.
Um Bem Haja, meu amigo.
És funcionário da NOS? Qual a tua função no fórum?
Qual foi o teu contributo para este tópico?
Já vi que ou não percebeste, ou não queres entender!
Uma coisa é o que tu achas, outra é o que realmente se passou através dos outros canais de resposta da NOS.
Talvez não esteja tudo explanado neste fórum.
Independentemente do restante, a NOS não deve compactuar com práticas que possam causar embaraço à empresa e aos clientes.
Eu sou um cliente identificado da NOS.
Não sei quem és, nem te reconheço autoridade para responderes pela NOS.
Nos fóruns não deveriam ser permitidos perfis falsos, isso desacredita o fórum e a empresa.
Também não pretendo perder muito tempo contigo.
Se não for para contributos positivos, agradecia que ignorasses o tópico.
Um Bem Haja, meu amigo.
Percebes o que é a internet? Sabes o que é um Fórum? Deixa-me então explanar:
Porque é que estás a recorrer a um espaço publico se não queres uma discussão publica? um fórum serve mesmo pra isso, pra que todos possam opinar sobre qualquer assunto, é ai que está o valor disto existir…
O que eu estou a dizer é constatar factos daquilo que leio aqui, e partilhar o meu input.
Ninguém te chamou mentiroso, o que o mod disse, na minha opinião, é que os lugares estão em manutenção e se outras pessoas estavam sentados neles é porque estavam sentadas sem autorização. Dos meus anos a ir a cinemas, sempre vi pessoas a verem lugares livres e sentarem-se neles sem autorização, acontece, só isso. Onde é que alguém está a “insinuar que estás a mentir”?
um bem haja
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua partilha @CNCC.
A questão foi esclarecida acima pelo moderador @Mário P..
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.