Header

Logica dos horarios cinema

  • 21 December 2022
  • 1 comentário
  • 111 visualizações

Gostaria de entender a lógica dos horarios na compra dos bilhetes para cinema. 

Ou seja. Eu escolho o filme e a data do mesmo e depois tenho a opçao horaria da sessao do filme onde por exemplo em IMAX indica : 

Dia 20 Terça feira

(Exemplo) 12:30--------16:30---------20:30------00:30

Eu escolho as 00:30 e tenho que ir para o shopping no dia 19 mas eu induzido em erro fui no dia 20 pensando que era a ultima sessao do dia porque a ordem das horas leva a pensar que é o ultimo horario do dia.

Na minha maneira de ver deveria estar desta forma

 

00:30------12:30-----16:30-------20:30

Acho que faria mais sentido entao fiquei  horas no colombo a fazer tempo e depois uma fila enorme perdi o filme e nao me trocam os bilhetes... 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hugo Miguel Duarte Franco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 
No entanto, o horário está feito com base no estabelecimento, ou seja, o centro Comercial Colombo tem um horário de abertura e de fecho.

Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Segundo o seu exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 20 de dezembro, posso comprar um bilhete da meia noite e trinta, daquele dia (transição de 20 para 21). 
Obrigado, 

Comentário