Skip to main content
Header
João H.
João H.Resposta
Gestor da comunidade
fev. 3, 2025 11:12 da manhã UTC

Boa tarde a todos,

Atendendo ao pedido de muitos e interesse demonstrado na exibição do filme Interstellar de Christopher Nolan, temos novidades a partilhar. 🤗

Trazemos um novo período de projeção deste título, de dia 6 a 12 de fevereiro de 2025. 
A aquisição de bilhetes já se encontra disponível em pré-compra para as salas IMAX dos Cinemas NOS no:

  • Cinema NOS CascaiShopping;
  • Cinema NOS Colombo;
  • Cinema NOS Mar Matosinhos Shopping.

Faça já a pré-compra dos seus bilhetes na App Cinemas NOS ou no site cinemas.nos.pt.

Caso não tenham conseguido assistir a esta projeção em IMAX, este é o momento. 😉

Aproveitem o melhor da 7.ª arte, na companhia dos Cinemas NOS. 📽

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.

125 Comentários

Kilobyte
nov. 11, 2024 8:52 da manhã UTC

Bom dia. Por favor, poderiam levantar esse ponto para vossos managers? Já está a passar no mundo todo e solo cá é que não está. Com toda certeza as salas estarão cheias se vocês decidirem passar o filme. Portugal não pode ser o único país que vai perder essa oportunidade. Obrigada!

Mário P.
Gestor da comunidade
nov. 11, 2024 11:11 da manhã UTC

@Tayline Carvalho, bom dia. 
Endereçámos a vossa sugestão, no entanto, como indicado não temos, de momento, informações que possamos partilhar. Assim que existam fá-lo-emos aqui. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
nov. 14, 2024 11:57 da manhã UTC

Bom dia,

Já existem novidades neste tópico?

Seria uma pena Portugal não fazer parte deste relançamento do Interstellar em IMAX.

 

 

 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
nov. 14, 2024 12:04 da tarde UTC

Bom dia,

Já existem novidades neste tópico?

Seria uma pena Portugal não fazer parte deste relançamento do Interstellar em IMAX.

 

 

 

Bom dia ​@joaojoao, há 3 dias atrás o moderador informava que não havia novidades, como nada mais foi acrescentado sobre o assunto, parece continuar a não haver novidades, no entanto, pode contactar diretamente com os cinemas NOS.

Kilobyte
nov. 14, 2024 11:36 da tarde UTC

Boa noite.

ja sabemos que Portugal é sempre o país do “não”

 

não passa os filmes que os outros países passam.

 

Mas depois do sucesso do Oppenheimer por favor passem o interstellar que é do mesmo diretor.

 

pensava que estavam aqui para ganhar dinheiro.

Mário P.
Gestor da comunidade
nov. 16, 2024 10:14 da manhã UTC

Bom dia, 

Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
nov. 20, 2024 10:31 da tarde UTC

Boa noite!

Reforço todos os comentários acima. Tenho a certeza que há muito interesse e muita gente com muita vontade em rever em IMAX aquele que é um dos melhores filmes do século.

 

Em tantos países já está anunciada este regresso mas em aqui em Portugal nada. A não acontecer seria uma pena e uma oportunidade passada.

 

Não sei se estão ainda sequer a ponderar ou não. Gostava de poder transmitir este desejo e se houver alguma forma de fazer esta recomendação ou petição também seria bem vinda. Sei que do meu lado existiriam logo a cabeça pelo menos 10 interessados.

 

Espero mesmo que seja possível rever esta obra de arte e que acabem por anunciar este regresso para Dezembro

 

Obrigado

Kilobyte
nov. 21, 2024 9:18 da manhã UTC

Bom dia, 

Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado,

Bom dia,

Parece que assim que tiveram novidades não partilharam afinal.

Conforme já dito pela página do instagram do Cinema NOS num comentário, não vão mesmo exibir o filme conforme o “resto do mundo”.

Absolutamente surreal a decisão até mesmo do ponto de vista de gestão/económico, ou há um impedimento “exclusivo” aqui para Portugal ou é mesmo aquela decisão tomada de quem não tem a noção do que isto se trata, sendo sobretudo mais triste já que são a principal distribuidora em Portugal.

 

Kilobyte
dez. 2, 2024 8:24 da tarde UTC

A situação mantém-se? Seria mesmo uma pena não assinalarmos os 10 anos desta magnífica obra tal como tantos outros países o irão fazer já este mês. 

Mário P.
Gestor da comunidade
dez. 3, 2024 11:08 da manhã UTC

Boa tarde a todos,

Informamos que procedemos à eliminação de todos os comentários considerados irrelevantes para o tópico em questão, ​@Olaf e ​@ErnestoFgs. Relembramos que é essencial garantir o cumprimento dos Termos e Condições do Fórum NOS, bem como adotar práticas adequadas de conduta. Alertamos que o não cumprimento destas diretrizes pode resultar a suspensão da conta.

O Fórum NOS destina-se a ser um espaço de partilha e entreajuda, pelo que é indispensável manter um tom de urbanidade e moderação na forma como se dirigem a outros membros da comunidade ou à equipa de moderação.

Não serão tolerados comentários ofensivos ou que possam de alguma forma desrespeitar outros utilizadores.

Agradecemos a vossa compreensão e colaboração para manter este espaço saudável e respeitador para todos.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.