Skip to main content
Header
Megabyte
June 2, 2026
Respondido

Indisponibilidade de bilhetes

Bom dia.

Hoje, dia 02/06/2026, ainda não estão disponíveis bilhetes para a estreia do filme Masters of the Universe, que é amanhã, dia 03/06/2026.

Coloquei a questão e a resposta que obtive, via email, foi que a informação só é atualizada às 5ªs feiras, portanto agora só dia 04/06/2026.

Como é possível?

E como é que um cliente pode fazer planos, sem qualquer antecedência?

Quando poderei comprar bilhetes?

Depois admiram-se que as salas estão quase vazias, até nas estreia e culpam a pirataria.

Obrigado e cumprimentos.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio sobre este tema.

A programação para o filme Masters of the Universe já se encontra disponível em cinemas.nos.pt e na App Cinemas NOS, pelo que pode já adquirir os seus bilhetes.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

4 Comentários

ByteSábio
June 2, 2026

se estreia amanhã devem estar a atualizar, o filme Scary Movie - What´s Up ? também estreia amanhã e já tem lá os bilhetes disponíveis. é uma questão de ir vendo o site, senão vá amanhã ao balcao dos cinemas comprar, é uma hipótese

espero ter ajudado
Megabyte
June 2, 2026

se estreia amanhã devem estar a atualizar, o filme Scary Movie - What´s Up ? também estreia amanhã e já tem lá os bilhetes disponíveis. é uma questão de ir vendo o site, senão vá amanhã ao balcao dos cinemas comprar, é uma hipótese

Pois, os bilhetes para Mandalorian e Grogu, pude comprar com semanas de antecedência. Comprei a 05/05/2026, para o dia 22/05/2026.

Tem uns filmes e outros não.

A resposta ao balcão é que ainda não têm a informação.

Ir ao balcão no próprio dia de estreia não permite fazer planos com outras pessoas, porque não sei horários. Impossibilita coordenar as vidas de cada um. Essa é uma das minhas questões.

Aliás, por email até me responderam que a informação seria atualizada dia 04/06, isto é, um dia após a data de estreia, o que não tem qualquer lógica.

É uma prestação de serviço nula.

ByteSábio
June 2, 2026

Pois, os bilhetes para Mandalorian e Grogu, pude comprar com semanas de antecedência. Comprei a 05/05/2026, para o dia 22/05/2026.

Tem uns filmes e outros não.

A resposta ao balcão é que ainda não têm a informação.

Ir ao balcão no próprio dia de estreia não permite fazer planos com outras pessoas, porque não sei horários. Impossibilita coordenar as vidas de cada um. Essa é uma das minhas questões.

Aliás, por email até me responderam que a informação seria atualizada dia 04/06, isto é, um dia após a data de estreia, o que não tem qualquer lógica.

É uma prestação de serviço nula.

realmente é estranho ainda não ter os bilhetes disponíveis, normalmente costuma ter antes do dia. espere por uma resposta da moderação, certamente poderão ajudar 

espero ter ajudado
Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 2, 2026

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio sobre este tema.

A programação para o filme Masters of the Universe já se encontra disponível em cinemas.nos.pt e na App Cinemas NOS, pelo que pode já adquirir os seus bilhetes.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.