Skip to main content
Header
Respondido

Indisponibilidade de bilhetes

Forum|alt.badge.img

Bom dia.

Hoje, dia 02/06/2026, ainda não estão disponíveis bilhetes para a estreia do filme Masters of the Universe, que é amanhã, dia 03/06/2026.

Coloquei a questão e a resposta que obtive, via email, foi que a informação só é atualizada às 5ªs feiras, portanto agora só dia 04/06/2026.

Como é possível?

E como é que um cliente pode fazer planos, sem qualquer antecedência?

Quando poderei comprar bilhetes?

Depois admiram-se que as salas estão quase vazias, até nas estreia e culpam a pirataria.

Obrigado e cumprimentos.

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio sobre este tema.

A programação para o filme Masters of the Universe já se encontra disponível em cinemas.nos.pt e na App Cinemas NOS, pelo que pode já adquirir os seus bilhetes.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

4 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

se estreia amanhã devem estar a atualizar, o filme Scary Movie - What´s Up ? também estreia amanhã e já tem lá os bilhetes disponíveis. é uma questão de ir vendo o site, senão vá amanhã ao balcao dos cinemas comprar, é uma hipótese

Forum|alt.badge.img

se estreia amanhã devem estar a atualizar, o filme Scary Movie - What´s Up ? também estreia amanhã e já tem lá os bilhetes disponíveis. é uma questão de ir vendo o site, senão vá amanhã ao balcao dos cinemas comprar, é uma hipótese

Pois, os bilhetes para Mandalorian e Grogu, pude comprar com semanas de antecedência. Comprei a 05/05/2026, para o dia 22/05/2026.

Tem uns filmes e outros não.

A resposta ao balcão é que ainda não têm a informação.

Ir ao balcão no próprio dia de estreia não permite fazer planos com outras pessoas, porque não sei horários. Impossibilita coordenar as vidas de cada um. Essa é uma das minhas questões.

Aliás, por email até me responderam que a informação seria atualizada dia 04/06, isto é, um dia após a data de estreia, o que não tem qualquer lógica.

É uma prestação de serviço nula.

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Pois, os bilhetes para Mandalorian e Grogu, pude comprar com semanas de antecedência. Comprei a 05/05/2026, para o dia 22/05/2026.

Tem uns filmes e outros não.

A resposta ao balcão é que ainda não têm a informação.

Ir ao balcão no próprio dia de estreia não permite fazer planos com outras pessoas, porque não sei horários. Impossibilita coordenar as vidas de cada um. Essa é uma das minhas questões.

Aliás, por email até me responderam que a informação seria atualizada dia 04/06, isto é, um dia após a data de estreia, o que não tem qualquer lógica.

É uma prestação de serviço nula.

realmente é estranho ainda não ter os bilhetes disponíveis, normalmente costuma ter antes do dia. espere por uma resposta da moderação, certamente poderão ajudar 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 2, 2026

Boa tarde ​@Miguel.tenshi,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio sobre este tema.

A programação para o filme Masters of the Universe já se encontra disponível em cinemas.nos.pt e na App Cinemas NOS, pelo que pode já adquirir os seus bilhetes.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada