Boa tarde!
Era para saber se alguém a utilizar a app “Cinema Nos” com o intuito de adquirir bilhetes com o desconto com o “Cartão NOS”, constatou q esta opção está bloqueado. Deste modo,não poderão desfrutar do desconto do “Cartão NOS”.
Caso tenha acontecido a alguém, como resolveram este incómodo, se é que resolveram?
Já verifiquei q se comprar bilhetes pela internet, não tenho qualquer transtorno em adquirir bilhetes para o cinema com o desconto do “Cartão NOS”. Só cliente da NOS
Boa tarde
Para ajudar, sugerimos que aceda à App NOS e, por favor, veja qual o estado do cartão NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa noite!
Na minha opinião, o “Cartão Nos" está activo, vejo o cartão com um código e até há possibilidade de partilhar o cartão!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se consegue efetuar a compra de bilhetes com o desconto do cartão NOS através da App Cinemas NOS.
Obrigado
Boa tarde!
Não. Tanto a opção “Cartão Nos (1=2)”, como a opção “Cartão Nos_Menu” aparecem bloqueados na app Cinemas Nos, daí não conseguir optar por qualquer das opções anteriormente referidas.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Jã está feito
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Também estou com a mesma indisponibilidade.
Cartão NOS encontra-se ativo e “partilhável” na APP, mas não é reconhecido na reserva de bilhetes.
obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde!
@Rafael Morais, tenta desinstalar as apps: “Nos” & “Cinemas NOS”, faz uma limpeza do sistema, reinicia o telemóvel e instala a app “Cinemas Nos”. Foi assim q desbloqueei a opção “Cartão NOS (1=2)”
Boa tarde,
Movemos o comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Para mim bastou terminar sessão e voltar a fazer login.
Isto se o cartão já estiver activado e associado à conta.
Comentário
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